Cara, a umas duas semanas atrás eu acabei achando um DVD aqui em cada (pirata -qn) um DVD bem velho... era a primeira temporada do heroes, eu curioso, fui assistir... e cara, sem dúvidas acabou sendo umas das minhas séries preferidas, não é atoa que tenho Hayden (Claire) no meu avatar e-e Atenção, pode conter SPOILER. Então é o seguinte cara, chegando no fínal da 5° temporada, no último episódio de fato, acaba o episódio com a Claire expondo seus poderes para todo o mundo, era exatamente oque Noah queria evitar... dai vai ficar por isso mesmo? nós fãn da séries não vamos ficar sabendo o rumo que os personagens tomaram? a série foi cancelada.. mais não tem nenhuma HQ ou algo do tipo cara, eu lí em algum lugar que não lembro, que nessa 6° temporada, os "Especiais" estão sendo perseguidos e tem a Claire como uma "Líder"... então cara, não tem nenhum tipo de continuação da série? Heroes foi uma das séries em que eu mais me envolvi, até mais que the walking dead =/
Eu acho que não foi isso que eu perguntei '--------------------------------------------------------------------------------------------------------'