Carai como voce e lindo ? Mamãe passou açucar em min Voce pega homen ? Avá, não tá obvio ? Voce aceita comigo e com meu amigo ? Depende ativo ou passivo ? que coisa engraçada eu tmb não gosto, eu curto garotas. Massa fera q-q Caraca mlk que dia que isso ? Poe um pagodinho sooh pra relaxar... Voce gosta mesmo de homen ? Sim Quer que eu passe contado de umas profana daqui de SP ? Se for uns "profanos" até via Pooxa puro Progresso Irmão ? .-. E se tu tiver metendo no macho, e ele enviar o dedo no seu anus ? oque rola.. Enviar o dedo é meio dificil , mais se ele enfiar tanto faz kk Mano ninguem e homofobico não, mais nois pergunta por perguntar '-' Quem é de vdd não se ofende com isso
se fosse a mão inteira eu continuava, só o dedo nao da graça se a mina fosse gostosa eu continuava mano xd
Sai do meu topico fã e volta a aprender a dirigir -q Qual a fonte da segunda sign sua ? q-q me passa ai obg.. A Tio se e zika
Isso é complicado. Primeiramente definamos o que é prazer, segundo o dicio.com.br prazer é: Sensação que, normalmente relacionada à satisfação de um desejo, vontade e/ou necessidade, causa contentamento ou alegria; júbilo. Sensação de satisfação sexual. Demonstração de afabilidade; cortesia ou boa vontade. Ação de se divertir; em que há divertimento. Certamente o sexo dá prazer mas, ter o dedo introduzido no ânus diminui este fator? Para alguns o ânus é uma zona erógena. É tudo uma questão de valer a pena, varia para cada pessoa juntamente com seu nível de intimidade com a garota e fator cabra ômi. Haverá aqueles que não achariam isso ruim pelo simples fato de não estarem acostumados ou pelo intenso bombardeamento de hormônios, certamente seriam virgens. De mesmo modo, haverá quem não goste disso pela sua natureza duvidosa, grande parte destes homens provavelmente seriam inseguros. Analisemos então a garota, novamente entra a questão de valer a pena, podemos definir isto em duas simples categorias: Feia e Bonita. Mas isso é apenas uma perspectiva simplista visto que há vários outros fatores que podem ser aplicados, como por exemplo: nível de sanidade psicológica, condição financeira, timidez, ousadia, etc. Muitas questões podem ser levantadas sobre a garota, qual dedo ela usaria especificamente? Por que ela faria isso? Seria um teste pra saber se o cara curte? Baseado nisso tudo eu posso responder convictamente que esta certamente é uma das questões mais importantes da masculinidade e da humanidade, rivalizando com grandes questionamentos de filósofos como Aristóteles e Descartes.