[youtube] https://www.youtube.com/watch?v=IhdJkFH7K38 [/youtube] A mão direita chega a tremer! Pra quem tá um pouco curioso vai uma breve sinopse do TRAILER: O Gordão resgatou a Moça de um acidente de carro e a levou ao seu porão, ela está em uma espécie de prisão lá dentro. Gordão explica que houve uma guerra química lá fora, o que torna o lugar hostil, mas aparentemente tem augo a mais que isso. Ele não a deixa sair porque alega que se ela sair todos naquele porão irão morrer, mas a moça irá fazer de tudo pra sair e descobrir o que está acontecendo.
Ho, ho... Mas é claro! Mas primeiro coloquem isto na cabeça: não é um filme de monstros, mas sim de suspense psicológico. Só pra dar uma pincelada, ele tem o mesmo estilo de filmagem do A Bruxa de Blair ou seja a estória é acompanhada na perspectiva dos personagens por meio de uma câmera, isso ajuda você a imergir melhor e aumenta o suspense. O filme se passa em Nova Iorque em um dia cotidiano em uma festa para comemorar a promoção de trabalho de um dos protagonistas, mas aparentemente algo acontece e a cidade entra em pânico devido a algumas explosões causadas por alguma coisa, só se ouve tremores e berros! Spoiler [youtube] https://www.youtube.com/watch?v=WKG_-UeONNw [/youtube]
Também hesitei um pouco na primeira vez, mas cara... eu não sabia o que tava perdendo. Comenta depois se for assistir!
Bem, acabei de ver o filme e posso dizer que gostei muito kk, cara no começo do filme quando o Hud tenta ''entrar'' na conversa dos outros e é praticamente ignorado kkkk cara... parece comigo quando tento socializar kkk, e mais uma coisa, como caralhos a Elizabeth conseguiu correr tanto depois de ter retirado aquela fodendo barra de ferro do ombro ?? kk fora isso gostei do filme e vou ver esse do trailer (quando piratear é claro, porque pobre é foda). Spoiler Fiquei um pouco puto com a morte do Hud :/
Como pode ter visto raramente o Clover aparece, o que deixa algumas pessoas apreensivas, mas parece que conseguiste aproveitar o filme de forma inteligente. Bom, o Hud aparentemente é um pé no saco (Chato de Galochas) então as pessoas se afastavam, é um pouco diferente (Zaimokuza != Hachiman). Quanto a Elizabeth só uma palavra: protagonismo. Spoiler A morte do Hud foi de partir ao meio, e a da Marlena então, de explodir o coração. Spoiler