eu achei bem interessante o que tu falou , pois bem , só li verdades , todos os dias tem denuncia de alguem falando " ai fulano de hack " " ai ta de boloso " "ai o krl a 4", tá , quem faz a cl são os players , então se os players forem um lixo a cl virará um lixo tbm?, não , tem os staffs ai pra colocar uma regra bem PESADA para esses que usam hack ou cometem infrações , pois bem , quando 1 player usa hack 1 vez , ele é banido 0 ou 00 certo?. ai ele compra vip , muda de nick , burla o sistema da cl e volta a jogar e volta a usar hack , então é o seguinte , o " peste " foi acusado de hack , a staff viu o video , já da ban 000, que é pra nunca mais voltar , eu falo isso , porque eu não devo nada , nunca levei ban por hack ou por bugar nada , sei que tem bastante gente honesta aqui , mas tbm tem muito mlk peste , porque só assim eles podem ser chamados. então , quem faz a cl é o povo todo não só os players como a staff tbm é isso. tiau :3
Não sei qual a graça de instalar um hack .-. Eu raramente ligo macro, acho que é tão ruim quanto hack. A pessoa deixa o dia inteiro upando e nem joga.