Estrafolis Vdd , Ares A 1 Mes Atraz , Quase Nem Tinha Hack , Aí Todo Mundo Começou A Jogar Lá , Daí Fudeu , Tem Nego De Acc 0 Que Te Dropa No Hack , A Única Coisa Pra Não Dropa Pra Hack , E Upando Mto Espadas... Enviado de meu SM-N910X usando Tapatalk
Nossa man, falou td "nao viemos para ativar vip, ganhar hall, ser money top, viemos para nos divertir" pura verdade, Belo tópico.
Concordo Plenamente Com Vc , Alguns usam hack ali , ali e ali, so que depois esses ali viram e infestam o servidor inteiro ja vi mt gente sendo grudada no teto e os players debochando RINDO , de seu propio membro Isso e rediculo os propios lideres rindo de pessoas sendo grudadas ... So Li Verdades nesse Topico .
esses hacks so querem istragar.tudo esses lixos.tomara.que o antihack fique pronto logo pra agente jogar tranquilos.ne.gente?
Pois é, um dia vou upar espada pa krl, ir pvp de s10 acro, por enquanto to farmando mais, quero ver neguim chegar perto de mim, ehadhad Vlw cara, e é a pura verdade clara e doce vlw CARA EU CONCORDO, gente se achando foda por usar hack ''meu boloso tá prontaum para glad'', e ai o cara voa, gruda geral, e os PROPRIOS membros acham legal e engraçado! kkkkkkkkkkkk