Parabéns a Staff

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Set 28, 2014
Pontuação de reação
821
Cubos
0
Sendo significante ou não, queria deixar minha opinião.
Vejo muitos de vocês criticando a STAFF, falando que eles não ligam pro server, que só pensam em "Negar" sugestões boas, etc.
Parem para pensar, porque eles fariam algo que prejudicasse o servidor? Eles só querem o bem do servidor, então se o staff em questão nega uma sugestão, é porque mesmo que aparentemente ela seja ótima, ela não é a melhor coisa a ser feita no momento.
Então, vamos parar de criticar e tentar ajudar a melhorar. Mas como? Denunciando mais hackers, elogiando nossa staff, assim daremos mais alegria para eles fazerem o trabalho deles, porque essa briga que alguns players gostam de comprar com a staff só prejudica a CL.
Além do mais, recentemente o número de hackers diminuiu bastante, devido a rigorosidade na aplicação da regra por parte da STAFF.
Portanto, venho parabenizar a STAFF e todos os players que sempre ajudam esse servidor, garantindo a minha diversão e a de todos.
#DeCuboEmCuboFaremosaFesta

É... querer prejudicar o servidor talvez não, porém algumas medidas tomadas acabam prejudicando muitos players.

Querer prejudicar ninguém quer, independente disso, as ações que eu e muitos players vêem sendo tomadas ultimamente estão prejudicando tanto o servidor quanto os players.
E da mesma forma que você diz que o número de hacks abaixou, o número de players inocentes banidos aumentou. Esses dias já vi umas 5 revisões com provas concretas que o player estava limpo sendo negadas, sei não.
E ultimamente as sugestões que estão entrando em análise e sendo aprovadas, vou te falar, é pra desistir.

Enviado de meu S420 usando Tapatalk

concordo quem estraga os servidores são os players usando hack, se não tivesse hack iria ser bem melhor e se tivesse o anti-hack novamente não iriamos estar falando sobre isso ...

minha opinião sobre o assunto

Acabam exagerado ou abusando do Poder, mas fora isso é tudo mil maravilhas pra você.

Enviado de meu LG-E467f usando Tapatalk

Cavaleiiro disse:
Querer prejudicar ninguém quer, independente disso, as ações que eu e muitos players vêem sendo tomadas ultimamente estão prejudicando tanto o servidor quanto os players.
E da mesma forma que você diz que o número de hacks abaixou, o número de players inocentes banidos aumentou. Esses dias já vi umas 5 revisões com provas concretas que o player estava limpo sendo negadas, sei não.
E ultimamente as sugestões que estão entrando em análise e sendo aprovadas, vou te falar, é pra desistir.

Desistir? Se realmente você aspira um servidor ideal, jamais fale em desistir...

zMasterOfPVPz disse:
cara deixa de ser doente,a staff ta ferrando td mundo ela ta insentivando as pessoas a usarem hack abaixando os counters agr nego de 1k de espadas ta dando counter de 100 de espadas tlgd staff ta cagando

para de mama a staff isso n eh legal,a staff n vai te presentia por isso,staff hj em dia soh ta servindo p banir pessoas , as vezes acerta mais sempre erra e nunca bane as pessoas q usam clientes alternativos

bote isso na sua cabeça q a staff de hj em dia n eh de a 2 anos atras
Sim, vou receber um presente deles por falar isso, você está certo... sem comentários né?!
A princípio com esse seu discurso de ódio você só fomenta a briga que alguns players tem com a staff, por motivos irrisórios (lembre-se, não estou generalizando).
Agora vamos ver, queria saber se todos que criticam, chingam a staff, são players limpos, honestos, e tudo de bom. Sabemos que não, simplesmente se critica por achar que os outros estão errados, menos você mesmo.

ME DIGAM VOCÊS, REALMENTE VOCÊS PENSAM QUE A STAFF ESTÁ QUERENDO O MAL DE VOCÊS? SE ESSE É O PENSAMENTE DE ALGUNS, ESTÁ NA HORA DE REVER SEUS CONCEITOS...

"Além do mais, recentemente o número de hackers diminuiu bastante, devido a rigorosidade na aplicação da regra por parte da STAFF."[

Desculpa mas não te ouço daqui do teto... você diz que houve diminuição no mínimo porque não joga.

Obs : Vagas para Staff na área de Anúncios.
Obs²: Cubos?
Obs³: Para citar uma diminuição, você tem que estar baseado em dados/estatísticas.

Cybernauta disse:
Sim, então porque não ir ao ts e ter uma discussão saudável com o staffer em questão, assim ambas as partes se entendem sem maiores problemas.
Saudável?

- Nem todos os staffers pensam do mesmo modo... já fui até xingado no Ts3 por staffer, que por sinal foi expulso da mesma.

Zitadam disse:
"Além do mais, recentemente o número de hackers diminuiu bastante, devido a rigorosidade na aplicação da regra por parte da STAFF."[

Desculpa mas não te ouço daqui do teto... você diz que houve diminuição no mínimo porque não joga.

Obs : Vagas para Staff na área de Anúncios.
Obs²: Cubos?
Obs³: Para citar uma diminuição, você tem que estar baseado em dados/estatísticas.
Hm ótimo, vamos lá.
Sim, comparado ao que era antes o número de hackers diminui sim! Pode ter tido um exagero da minha parte, mas que diminuiu, isso é fato. Basta ver que antes era só ter 10k que podia ir gladiador, agora tem que ter um xp mínimo...

Obs: Vagas pra staff? Se você quiser só ir lá e mandar seu curriculo, pq eu não to afim de ser staff, já você eu não sei.... eu quero jogar, e pra jogar tem que ter harmonia no servidor.
Cubos? Não valeu, posso comprar vip sem cubos.
Zitadam disse:
Saudável?

- Nem todos os staffers pensam do mesmo modo... já fui até xingado no Ts3 por staffer, que por sinal foi expulso da mesma.
Então, se você for discutir e ele te chingar, denuncie-o ele será retirado.

Goonzher disse:
Senti aquela babinha no ovo escorendo.
infelizmente vocês só pensam em criticar e não enxergam a realidade.

Cybernauta disse:
Hm ótimo, vamos lá.
Sim, comparado ao que era antes o número de hackers diminui sim! Pode ter tido um exagero da minha parte, mas que diminuiu, isso é fato. Basta ver que antes era só ter 10k que podia ir gladiador, agora tem que ter um xp mínimo...

Obs: Vagas pra staff? Se você quiser só ir lá e mandar seu curriculo, pq eu não to afim de ser staff, já você eu não sei.... eu quero jogar, e pra jogar tem que ter harmonia no servidor.
Bom, se você pode adquirir vip problema seu.
Se você não quer ser staffer problema seu novamente.
Hacks não são só em gladiadores... tem que passar mais tempo no teto hein amiguinho.

Cybernauta disse:
Hm ótimo, vamos lá.

Então, se você for discutir e ele te chingar, denuncie-o ele será retirado.

infelizmente vocês só pensam em criticar e não enxergam a realidade.
Nunca critiquei staff amigo.

Zitadam disse:
Bom, se você pode adquirir vip problema seu.
Se você não quer ser staffer problema seu novamente.
Hacks não são só em gladiadores... tem que passar mais tempo no teto hein amiguinho.
Vish, já passei demais, mas não acho que a solução para eles seja ficar aqui no fórum criticando a staff.
Aposto oq você quiser, que muitos desses que criticam hack, quando veêm um hack no clã não fazem nadaaaa... aí vem aqui criticar.

Problema meu? Mas você n tava me acusando de fazer isso indiretamente só pra entrar pra staff ou conseguir cubo? achei que fosse do seu problema.
Goonzher disse:
Nunca critiquei staff amigo.
Mas me criticou por elogiar a staff e os players.

Cavaleiiro disse:

falou tudo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar