isa vc é mt fofa ok PARABÉNSSSSS ZE, TUDO DE BOM, EH NOIS (VOU TE MOSTRAR UMAS MUSICAS MELHORES PRA ESCUTAR OK)
Gostei do texto, não vou mentir a amizade de vocês 2 é incrível e é muito bom isso, particularmente eu gosto das duas, mas a Isa não me citou então tá Zee, parabéns para você, uma pessoa incrível que eu conheci a pouco tempo, vc ficava querendo que eu te notasse, mas eu quase nunca notava né -q. Apenas respondia com emojis :teamor:, até que um dia finalmente te dei atenção não é? E foi muito legal esse dia conversamos muito, daí pra frente foi assim todos os dias, lembro que você tava bem triste quando a vc e a Isa brigaram, daí eu fui lá e dei uma mãozinha pra vocês e depois ficaram bem novamente, e acabou que foi assim que conheci a Isa melhor também, outra pessoinha maravilhosa, mas como hoje é seu dia vamos falar de você. Bom eu tenho poucas coisas a dizer, pois nos conhecemos não há tanto tempo, mas o tempo que eu fiquei com você sei que você é uma ótima pessoa, você sabe que eu gosto muito de você e sempre vou te ajudar, porque na verdade eu quero te ver bem, quando estiver chorando secar suas lágrimas e achar uma solução para o seu problema, sempre estarei ao seu lado, não importa o que acontecer, vamos colocar um sorriso nesse seu rostinho, parabéns zee, que você seja muito feliz e ganhe muitas coisinhas, e lembre, qualquer coisa pode contar comigo. :teamor: