Parabéns ao novos líderes da LDC - Lendas da Construção do Servidor Propano. Tópico De Recrutamento: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/584120-ldc-lendas-da-constru%C3%A7%C3%A3o/ [member=Crater4000] e [member=yLovato]
Que comecem os jogos... hahaha Brincks Que a era dourada das Construções continue Vida longa aos novos líderes e ao Clan !
Que venha, e nunca acabe ! Outra honra dentro da LDC, a primeira e maior, foi conseguir entrar, a segunda mas não menos importante, ser promovido a líder, próximo passo é derrubar vc e o severo e causar um motim e mudar o nome para sociedade do crater -qq xd Agora sério, já almejava esse cargo quando conheci a LDC, mas nunca pensei que o conseguiria tão rápido, em menos de um mês fazendo parte da sociedade, meu primeiro sonho foi entrar, agr ja virei líder, obg Helton e Severo, Lovato e Jacksparrow( LDCs so propano que mais me enturmei), por me ajudarem quando um "nubinho" recém chegado. Me lembro que quando entrei no propano, fiz uma farm de cana e decorei, vi que o Jacksparrow estava on, chamei ele no tell pra ver, ele disse que tava bom, foi o suficiente pra me inspirar a criar o restante de minhas construções lá, em especial a Mansão The Breakers, primeira casa que fiz e me orgulhei -qq. Obg por tudo, que a era de Ouro volte, alguns clans querem um server sem hacks, a LDC qr um server mais bonito, sem hacks também é lógico xd
KKKKKKKK, desnecessário, acho que ninguém queria saber disso, só tão comentando porque são cuberos, minha opinião(respeitem-a).