Olá hoje aniversário da Craftlandia e gostaria de parabenizar aos staffs que sempre se empenham, para ter um servidor tão bom quanto esse, para divertir todos os players aí, sei que deve ser difícil para vocês aí, pois tem faculdade, estudos, até mesmo trabalho fora de casa aí, eu gostaria de ser um staff ao menos por um dia para saber como é, mas sei que deve ser muito difícil, só gostaria de agradecer a todos staff que se empenham para fazer uma comunidade, mais que uma comunidade, e sim uma família, porque na craftlandia todos somos irmãos :3 Parabéns aos staff e para nós, porque sem nós não ia existir a craftlandia. Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
Falou tudo,Parabéns a todos da Staff e os ex Staff's também por terem criado e ajudado o Servidor ,que diverte cada dia mais pessoas.E parabéns aos Players,pois como disse sem Players não existiria Cl.
Exatamente :3 Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk Não, se eu quisesse cubar, eu tinha feito um tópico bosta, jamais julgue um livro pela capa, porque nem sempre é o que parece. Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk