Para quem não sabe , esse muleke ae usou DROGAS e BEBIDAS ALCOÓLICAS escondido da Mãe , mais isso não justifica ele não ter acesso a uma Saúde de Qualidade ! Segundo a Constituição do nosso PAÍS EXCELENTE : Art. 196. A saúde é direito de todos e dever do Estado, garantido mediante políticas sociais e econômicas que visem à redução do risco de doença e de outros agravos e ao acesso universal e igualitário às ações e serviços para sua promoção, proteção e recuperação. https://www.youtube.com/watch?v=SFvzisRsRmI
nossa to revoltado agora to com vontade de esta la e sair dando soco nesses cara de bunda fdp que nao faz porra nenhum bando de lixo dilma fdp do caralho terrorista de merda e ainda a craftlandia fica fazendo isso porque e copa
Brasil, pais de merda, eu realmente tenho VERGONHA de ser brasileiro, mas é a vida neh. @edit Doente Mental Acima Deste Post !
Mlk, tu percebe quanto BABACA você foi? Cara, você não sentiu na pele o quê aquele mãe sentiu, de ver seu filho morrendo na sua frente, devido a descuido de um país de MERDA igual a esse no qual vivemos. Imagina, você cria, ama, seu filho, faz tudo por ele, passa fome por ele, e mesmo assim vê ele morrendo na sua frente? Fica calado aê, é o melhor que gente que não pensa no quê fala faz.
obviu que todos nos morremos, mais ngm merece passar por isso ja imagino se foce vc no lugar dele? ou seu filho?
Parabéns Dilma, você moldou o país perfeito para seus gringos, quero ver se eles vão receber atendimento , educação em seus estádios. Agora em 2014 não terá mais desculpa de não gosto de política, e que votem em alguém descente desta vez.
Quero ver tu falar isso quando sua mãe tiver morrendo em tua frente e os medicos não fazerem nada. Dai não adianta reclamar.
Ja perdi uma pessoa pro sus e aprendi a lidar com isso oque agente pode fazer ? gritar falar que nao gostou e zas e zas nao adianta cara eu sei disso por que ja sei oque ela sentiu
Não parece, falar de uma forma fria assim? Quem você perdeu? Pessoas que já passaram por isso, sabe como é, sabe a angústia que dá, e quando vê uma cena dessa, não fala isso.