querer um país bom todo mundo quer,agora fazer algo que ajude ninguem faz :vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv
Aqui no Brasil a constituição é apenas um livro. Aqui os médicos não percebem que um paciente é uma vida. Aqui é BR, rapá, onde se você não tem dinheiro pra pagar uma escola e um plano de saúde particulares você tá ferrado..
Não entendo, tantos coxinhas, em até mesmo em um fórum de minecraft, manipulados pela mídia, , a saúde do Brasil não pode ser eleita a pior, por ter alguns locais com falta de recursos básicos de saúde e até mesmo médicos, e a mídia vê essa oportunidade e manipula o povo, deixando na cabeça de todos que o PT é a "sarna" do Brasil. Se o local, tem uma saúde precária, eu acho que tem mão do governador do estado nisso aí, pois o Presidente da República ( Dilma ) é obrigado a distribuir verba para todos os estados e investirem em saúde, educação, lazer etc.
Ai na Copa vocês tudo vão ficar em casa vendo os jogos, torcendo pro Brasil. Esse povo aqui me dá nojo, fica em casa postando em um fórum de Minecraft como o pais é merda mas não quer fazer nada pra ajudar a resolver, é por isso que o pais é merda.
Nós que decidimos o que fazer com o brasil. Reclamam que não querem estudar, porque é chato, porque é isso e porque é aquilo. Essa aí é a consequência... Não tenho muitas palavras a dizer... Tudo o que se planta se colhe... Se todos nós melhorar-mos, o brasil melhora, é só ter força de vontade.