kkk tem uns caras que me deixam com vontade de parar de jogar, só pelo jeito que escreve e a ingenuidade
Euri dms haueaheuahueh 7 meses ? Isso não é nem metade do meu tempo no Craftlândia. Tu é muito ingênuo cara. KKKK
Ta brincando ? Olha seu português , ta 10 em amigo . Não to falando que o meu é melhor , mais antes de criticar alguém consiga fazer melhor .
Não é da nossa conta ...mais a partir do momento que você é analfabeto AO EXTREMO com qualquer pessoa você acaba perdendo totalmente sua moral ( alias, você nem tinha moral mesmo ), se enxerga muleque e volta pra sua escolinha ; quer discutir com a gente sem argumentos? português incorreto ? A CARA VAI SE F***... Ao invés de dar parabéns , você tem que vir aqui e ficar fazendo o seu flame.... PARABÉNS nLL , ESTAMOS JUNTOS ATÉ O FIM o////////
Daora que nem falei com vc ._. mas de boa, quer arranjar flame? bora brigar nb, olha o jeito que o cara escreve e vc vem me criticar? se toca vei
Velho, volta pro seu LoL, se você acha que jogar um jogo quadrado é pra virgem, participar de um forum do mesmo da a mesma merd*...outra coisa, mês passado voce defendia com unhas e dentes a TT...