Olá noobs , Hoje completamos mais um aninho de vida, há 6 anos atrás foi o grande inicio da Craftlandia. Nossa equipe, assim como nossos servidores estão sendo renovados e melhorados, mostrando nosso compromisso com toda nossa comunidade em SEMPRE inovar e trazer para vocês o melhor que existe no mundo de Minecraft! Há exatos 06 anos, no dia 07/04 de 2011 era registrado o endereço craftlandia.com.br. Embora o servidor já tivesse algumas semanas de vida - porém sem um nome de batismo - definimos que essa seria então a data em que comemoraríamos os nossos aniversários. Todas as nossas conquistas devemos a cada um de vocês, que vestem a camisa da Craftlandia! Especialmente hoje: Alem da tag Craftlandia, teremos o evento Skill em dobro (2x skills) durante todo o dia. Portanto você que ainda está subindo suas skills poderá aproveitar e conseguir alcançar esse objetivo muito mais rápido durante o dia de hoje, nosso aniversário. Promoção no VIP: A promoção VIP continuará durante todo o mês e pode-se obter maiores informações sobre ela clicando aqui. Agradecimentos: Gostaríamos de agradecer a todos os nossos staffers e ex-staffers que já passaram por nossa equipe. Somos o mais antigo servidor do Brasil, o maior survival do mundo, o que mais traz novidades, atualizações e está sempre um passo a frente. Nosso maior combustível para isso é nossa ímpar comunidade que é tão épica quanto nós. Parabéns Craftlandia o/
6 Ano de Craftlandia, e 5 anos que eu jogo parece que foi ontem que loguei no classic... sdd's #ParabensCL
Parabéns, CraftLandia!!! <3 Que venham muito mais aniversários! =) Saudades, 2012 quando entrei aqui pela primeira vez e estou até hoje. <3
mais um ano em? parabens, mesmo eu tendo tido uns bate bocas com um certo carinha que começa com D e termina com O, '-' , sempre gostei daqui, estou no final de minha jornada como player e provavelmente em um futuro não muito distante irei tentar entrar para o corpo de Staff da CraftLandia. Conheci muita gente bacana aqui que mantenho contato até hoje, então, obrigado CL