PARABÉNS A VOCÊS EQUIPE CRAFTLANDIA TUDO DE BOM........ :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond:
Parabéns Craftlandia pelo seu sétimo ano. Estou por aqui desde o início, basicamente cresci jogando isso XD E que venha o Factions, que seja um sucesso!
Parabéns craftlandia muitos anos de vida e dorgado melhora o propano antes tinha 500 jogadores toda hora hoje nem tanto
Estou na CL desde os seus 5 anos, em minha opinião é muito divertido jogar nos servidores, mas o único problema são os Hackers, aconcelho em criar um laucher anti-hack, ou seja, um laucher onde será a única forma de jogar nos servidores seria atravéz deste laucher, sendo que, não seria possível Instalar nenhum progama a não ser optifine, modmacro ou force (ambos são permitidos no servidor). :diamond: CURTA E GANHA DIMAS! :diamond:
Irei fazer meus 5 anos aqui na CL 5 contas banidas no forum ehuhuhauhshuduha q isso Ainda lembro no primeiro dia lá no Kratom... Que no dia que eu fui jogar no kratom a Cl fez 3 anos Parabéns Craftlandia.