So criei esse tópico para parabenizar a craftlandia e aos players que jogam aqui , CL sempre inovando , ajudando os players o// #AvanteCraftlandia Spoiler Muitos players so lembram da promoção e esquecem do aniversario né ? -qq
mpor mais q eu n curta mto tópicos desse tipo... vo entrar na onda e dar os merecidos parabens. e agradecer por existir. pq temos uma via aqui, vivemos raticamente dentro dos servers da craftlandia kk esperamos que dure mto+ vlw! Uma musiquinha pra craftlania (parodia de parabéns por mim): prarabens crafilandia, adoramos vc, logado todo dia, mto status vo ter. se tu n existisse, eu n ia saber, q amigos e parceiros, aqui n ia ter. viva craftlandia
To nem ai com a promoção não posso comprar vip de qualquer geito, desde já um ótimo dia para a CRAFTLANDIA 4 anos a nos aturar :3
layer: Isso, 4 anos que a família craftlandia esta realizando, Parabéns pelos seus 4 aninhos layer: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: