Meus parabéns D4nde, tudo de bom na vida!
Hoje é aniversário do panda D4nde, mas eu não venho aqui só desejar os parabéns, eu venho abrir seus olhos, o D4nde é muito mais que um diretor que nega sugestões, vem comigo:
O D4nde está fazendo aniversário dia 17/07/2017, 7 + 7 + 7 = 21, e nós estamos no século 21, coincidência? Talvez.
O D4nde está completando 19 anos, 21 - 19 = 2, e por coincidência o D4nde tem 2 olhos.
D4nde tem 5 letras, panda também tem 5 letras, 5 + 5 = 10, 21 - 10 = 11.
Craftlandia tem 11 letras, e o D4nde é um diretor da Craftlandia. Equipe essa que por sua vez tem 5 membros, e ao acessarmos a página onde está contida essa informação, vemos que o D4nde se registrou em 11/12/12:
![[IMG]](http://i.imgur.com/RVa1rPT.png)
12 é 21 ao contrário, então com essas informações em mãos podemos concluir que o D4nde veio de um universo alternativo onde as coisas são ao contrário, onde os pandas andam pelas ruas como os humanos e são mais avançados que o nosso universo e querem expandir sua área, para isso enviando o D4nde para que nos observasse e nos distraísse aceitando muitas sugestões, mas como ele veio de um universo ao contrário ele nega as sugestões ao invés de aceitar.
E hoje é uma data onde os dois universos se entrelaçam pois ao contrario a data é a mesma : 17/07/17, momento perfeito para a abertura de um portal entre duas dimensões para que o povo do D4nde possa se infiltrar em nosso universo e consequentemente dominar a terra com os pandas altamente desenvolvidos.
Sim, confirmado, D4nde irá dominar o mundo junto com seu povo panda altamente desenvolvido.
Não está convencido? somando os likes do D4nde nesse momento (9181) temos 19, e o D4nde faz 19 anos hoje, provando que tudo relacionado a ele tem uma ligação, para que assim fosse mais fácil do povo panda altamente desenvolvido encontrá-lo em outro universo.
Eu fico por aqui, um abraço ao D4nde e ao povo panda altamente desenvolvido.