Bom , olá pessoas feias.Hoje , dia 15 de outrubro de 2012 , fazem 14 anos que um dos mais antigos players da craftlandia e um dos unicos que jogam até hoje , chamado Ednezer nasceu ( PAAAAAAAAAAAAAARA MINHA TRISTEZA -qn) então seus feios mal-educados deem os parabéns para ele. Aqui vão os meus , PAAAAAAAAAAARABÉEEEEEEIIIIIIIIIN PO PIMPIM , NESSA DAAAAAAAATA QUERIDA MUIIIIIIIIIIITAAAAAAAAAAAAAAAAAS FEEEEEEEEEEEEEEEEEEELIIIIIIIIIIICIIDADIZINHAS , MUUUUITINHOS ANINHOS DE VIDINHA -qn Falou , abraços , to com saudades de você faz muito tempo que não nos vemos -q ( moramos na mesma casa) PS : Pra quem não acredita que somos irmaos , olha só que mágica : Matheus Rezende , e como que é Rezende ao contrario ? PS² : Qual sua cor mesmo no forum noob ? kkkkk (Quando ele foi jornalista me zuava , dizendo : Qual sua cor no forum noob ? e ele dizia eu sou roxo blablabla ! E agora troxa? -q
Intro = Eae pessoal, aqui quem fala é o Ed -qn . Parabéns titio Ed, muitas felicidades e aninhos de vida. Conta sempre Abração, muito bom te conhecer!!!
Cabeça de fósforo !Parabens pelo seu dia que seja muito feliz e que ache umas menininhas pra apgar esse fogo-qn, Vlw por tudo que proporcionou como lider TDW (Mesmo com as brigas).Vlw ae!
Paaarabéens Ed' Lembrode ti da TDW no Region *-* Volta lá de vez em quando pra dar uma visitada e.e E veeer minha loja .-. Felicidades mlkote'
Ednezer, você foi ensinado a obedecer os mais velhos, certo??? Pois bem, eu tenho 16 anos, você tem 14, obedeça aos mais velhos -nnnnnnnnnn Parabén aí cara, felicidades.