Bom,como muitos sabem hoje é o aniversário da Francielle [member=FraanR],que esta fazendo seus 25 aninhos de idade,velha eu sei -q então não poderia deixar essa data de alguém tão especial na minha vida passar em branco,bom não sou a melhor pessoa do mundo pra desejar parabéns pra ser sincera sou horrível suaushuahsuahsha,mas nesse dia tão especial quero te desejar muitas felicidade,paz,saúde e tudo que há de bom,que você continue sendo essa pessoa,brincalhona e louca que combina certinho com a minha loucura,e sempre procura ajudar e brincar com todo mundo,mesmo quando não esta em um dia bom,espero que venham mais e mais aniversários no qual eu sempre faça parte dessa data tão especial com você,Parabéns bb. Ps:♥ Deixa eu por uma zoerinha no final pra não ficar tão serio,se não nem vai parecer que foi eu -qq não esquece do spoiler plis hihi Spoiler https://www.youtube.com/watch?v=1Mcdh2Vf2Xk
Parabéns [member=FraanR] você e top [member=FR4PS]Parabéns para você! Desejo um aniversário muito especial e alegre, e que a sua vida seja sempre abençoada por felicidade, saúde e amor. ✨❤
Parabéns, [member='FraanR]! Tudo de bom pra você hoje e sempre, muitas felicidades (ao lado da [member='FR4PS] -q), saúde e muito sucesso! Continue sendo essa pessoa que você vem sendo nos últimos anos e exercendo seu trabalho por aqui da melhor forma possível. Só dar uma maneirada nos [NEGADA], vai fazer muita gente feliz. -q
Parabéns [member=FraanR], você demonstra ser uma pessoa bacana c': além de ser uma ótima diretora, felicidades e muitos anos de vida e,e' parece que foi ontem quando vi que vc estava fazendo niver, agora de novo. Como passou rápido mds -.-'