Bem atrasado né huehe, mas foi quando consegui mesmo mexer no computador e tudo mais. Então irmão, vim te dar os parabéns por ser promovido, na minha humilde e sincera opinião você foi/é um dos melhores STAFFS que nossos servidores já teve. Eu, você (e mais alguns) sabemos o quando torci para que isso ocorresse e enfim, ocorreu. Foi mais que merecido, você é um exemplo de pessoa que eu quero ser, quando entrei para a staff me espelhei em você, foi você que sempre estava ao meu lado em minha jornada na Craftlandia e cheguei onde cheguei com sua ajuda, sua força, seus conselhos e acima de tudo sua amizade, só tenho que AGRADECER a você irmão. Você é muito especial para mim, te admiro como admiro poucos. Realmente, você é talvez o único("amigo") que eu posso dizer: "Esse eu amo como irmão". Que continue assim, firme, forte e batalhador e com certeza irá mais longe do que isso, tanto na Craftlandia como em sua vida 'pessoal'. Pode contar sempre comigo irmão, te amo!
Ah, valeu cara *--------------* Sempre me ajudou bastante enquanto tava na STAFF, sem contar as bagunças e jogatinas. Pro que precisar to por aqui. Abraços irmão <3
Mais que merecida a promoção do HazwZ. Parabéns! @Topic Quase chorei rs' zoa. É legal ver que aqui na Craftlandia podemos formar amizades tão fortes e sinceras.