Youtubeface
Neutro
Parabens [member='IBieel], 1 ano de staff. Continue assim que você vai longe
Att:.[member='web1000]
Att:.[member='web1000]
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!qual teu problema? O cara completa 1 ano na staff e nao quer ngm de os parabens?curiati111 disse:cara para com esse negocio de parabens ja ta irritando
O cara completa 1 ano de staff mesmo e você acha isso irritante ? você tem down msm .curiati111 disse:cara para com esse negocio de parabens ja ta irritando
muitas tretasiThors disse:[member=Web1000] foi ban porquê??
ahhYoutubeface disse:muitas treta e comi
Tomorrowland disse:O cara completa 1 ano de staff mesmo e você acha isso irritante ? você tem down msm .
@Topic : Parabéns [member='iBieel'] gatão <3 . -q
É logico que tem que parabenizar o cara,o problema é o grande número de tópicos que isso ta criando.Ta virando modinha.Desculpa se eu ofendi vcsYoutubeface disse:qual teu problema? O cara completa 1 ano na staff e nao quer ngm de os parabens?
sem problemas. Estou dandos os parabens para ele pois eu entrei na staff no mesmo dia que ele (biel s2) e convivi com esse noobcuriati111 disse:É logico que tem que parabenizar o cara,o problema é o grande número de tópicos que isso ta criando.Ta virando modinha.Desculpa se eu ofendi vcs