Oi gente, criando este tópico pra não passar em branco que hoje é um dia especial para a Jornalista [member=ipacify], a mesma está completando seus 15 anos de ser chata! q Uma pessoa a qual tem uma índole e caráter únicos, disposta a aprender e a buscar novos conhecimentos. Conheci-o estas semanas, sempre "namoraricando" mas observa seus amigos loucos como eu, e sempre ria, brincava, jogava, conversava com todos nós dos seus amigos, mostrando a sua admiração por nós a partir da sua "Dark"! (Vulgo [member=flakes]). Enfim, não sou muito bo mcom textos de pessoas de poucas conhecidas. -q Desejo-lhe tudo de bom, que lhe seja fácil o caminho da felicidade e que possa encontrar nele o sentido de sua vida. Parabéns
AAAAAA OBRIGADA <3 Não sei como agradecer então vai ser só um obrigada por perder seu tempo precioso, gostei de conversar com você, SOU DARK SIM EAI naopera, e vamos ver se com isso o tópico da li... Não pera q [HR] KKKKKKKKKKfiladamae
PARABENS CUINNNNNNNNNNN FOSE SABI Q EO TI LOVO E Q VC É MINHA MUSA DOS AVATAR, MUITUS ANINHOS DE VIDA E EO NAO SEI MAIS OQ DIZER STO NERVOUSER TCHAU TE AMO