Para quem não sabe (passou a saber) hoje 01/10 é aniversário do nosso querido e maravilhoso guei [member=JPMBOY] Hoje você inicia uma nova jornada, e nesse momento de alegria por você estar completando mais um ano de vida, quero te dizer que tenho muito orgulho em compartilhar da sua amizade. Parabéns meu amigo, feliz aniversário. Hoje e sempre, você merece muitos abraços e homenagens. Que Deus, ilumine ainda mais seu caminho, para que possa conquistar todos os seus sonhos. Quero também te agradecer, por tudo o que tem feito para que a nossa amizade fique cada vez melhor. http://www.youtube.com/watch?v=1Mcdh2Vf2Xk
Já tá criando cabelo no suvaco? Parabainx jotapê Queria uma print 100çoal daquela negada de futebol e o jp no meio
Parabéns JpNeymar, felicidades, muitos anos de vida! Você merece isso e mais um pouco, curta bem o seu dia! o/
Parabéns seu lindo, todo de bom que Deus esteja com você em toda sua vida e que Deus ilumine seu caminho até aonde não exista mais luz que Deus te abençoe essa pessoa lindo que é você é que sempre será, que a paz esteja em sua família e todos seus amigos, não tenho conheço mais com certeza é uma pessoa que merece todo de bom por que fez e por que vai fazer, estou fazendo esse texto aqui falando todo oque eu sinto pela sua pessoa, não por ser na staff e sim pelo grande ser humano que você é, um parabéns e pouco para celebrar a pessoa que você é, acho que não tenho mais nada a dizer, falei todo oque eu pensava é penso, para terminar feliz aniversario é todo de melhor pra você.
JP É UMA FOFOQUEIRA QUALQUER COISA Q A GENTE FALA ELE ESPALHA PIOR Q MININA NOJENTO VO TE DAR PARABÉNS, MAS N VO TE ADD DE VOLTA NO FACE SUA CASHORRONA <3 PARABAINX BOA CINDE AGORA PARA DE ME ENCHER O SACO TA? <3