Nuss esse é um monstro... MDS porque os players fazem isso ?? Preguiça de ler ?? Ou tudo por 1 cubo?! Que vergonha... Vai entender esses players, sinceramente não gosto de quem comenta algo sem nem ler pelo menos a metade pra dizer que tentou ler ou algo do tipo... Aii aii vamos esperar que um dia isso mude e os cubeiros cubem comentando algo que realmente tenha lido e que esteja dentro do contexto informado no tópico.
Conforme disse no tópico original: Ah! E, claro... A administração não vai fazer nada, podem ver! Se fizer provavelmente fará com o Owen e/ou comigo. Certeza!
Bom, eu fui olhar isso e É realmente um desrespeito com os jornalistas que fazem as matérias no fórum de bom grado para as pessoas acho muito desagradavel isso principalmente quando se é um trabalho feito por algum jornalista que tira o seu tempo para fazer uma matéria e escrever-lá, e olha que não é facil, em media um jornalista tira do seu tempo mais de 2hs ou até mais pra pesquisar,escrever e corrigir erros para fazer uma boa matéria para os players, e o cara faz isso? pelo amor de deus né? acho que ele devia pedir desculpas para o jornalista, aliás já vi várias pessoas essa nem é a primeira vez que vejo alguém assim falar '' boa matéria '' sem ao menos ter lido metade do que foi escrito... Hoje em dia tá assim o fórum que é realmente muito triste de se ver já
Eu acho impressionante pessoas como ele, acho que ele é o filho do flash, que le muito rápido Enviado de meu ALCATEL ONE TOUCH 5037E usando Tapatalk
Mas que dedicação do membro ao fazer esse post de 1731 palavras, estou impressionada com este membro, já o outro não posso falar nada. ;/
Fórum: relevando superdotados desde que o jornal iniciou suas atividades. ****** Fórum: relevando retardados que so querem cubo
Se tem uma coisa que eu odeio nesse fórum é esses tipos de pessoa. Na minha opinião devia ter algum tipo de punição para isso. Pois o cara comentar num topico sem nem sabe do que se trata é no minimo desrespeitoso!
parabéns pelo tópico /// e parabéns a ele // continua assim e não se esqueça // nunca desista de seus objetivos acredita em você porque Deus acredita ...