Parabéns U2 #U237

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por WintherBell, 25 Setembro 2013.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. WintherBell

WintherBell Razoavel
    Banido

Afiliado:
    27 Agosto 2013
    Curtidas Recebidas:
    68
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    384.00
    Nick:
    Lockheed
    Facebook:
    https://www.facebook.com
    #U237
    37 anos atrás, o jovem Larry não tinha ideia de que a "'The Larry Mullen Band" viria a se tornar a maior banda do mundo, o U2.
    Não tinha ideia de como Bono cantava de seu jeito próprio, Adam - apesar da aparência - era uma tartaruga intelectual, e tinha menos ideia ainda de como The Edge era um cientista. Larry por si só, já era um rockstar, com toda a pinta.
    Cada um de seu jeito, cada um em caminhos diferentes, mas apesar disso, com o mesmo destino. Tudo "por culpa" de um anuncio no mural da escola.
    Passaram por muitas mudanças nessas 3 décadas e 7 anos, tanto musicais quanto físicas e ideológicas... Mudaram várias vezes de vontades e ideias, e de seu jeito escreveu permanentemente teu nome na história. Seja pelas grandes (e maiores do mundo) turnês, ou por coisas simples, como aparecer no topo de um edifício sem avisar a polícia e causar um caos no meio de uma grande cidade. Bem simples, como a mente deles, claro! (Difícil pensar em algo que o U2 faça e que seja simples...)
    Eles foram os responsáveis por eu enxergar o mundo do jeito que ele é. Me tiraram do fundo da pior época da minha vida, quando estava em depressão. Não foram remédios que me salvaram, foi a música daqueles quatro amigos. Me mostraram que posso sonhar alto, sem medo de receber um “não”, mas que posso ser tudo que quiser, se acreditar e colocar a mão na massa. Isso que fiz e continuo fazendo.

AdamClayton e Dolan8000 curtiram isso.
  2. Dolan8000

Dolan8000 Craftlandiano
    Banido

Afiliado:
    30 Dezembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    1,909
    Curtiu:
    964
    Cubos:
    2,796.00
    Nick:
    Klug
    Twitter:
    ----
    #U237

Parabéns U2, mas não curto muito Pop rock, prefiro HC =D

AdamClayton e WintherBell curtiram isso.
  3. AdamClayton

AdamClayton Excelente
    VIP

Afiliado:
    17 Março 2013
    Curtidas Recebidas:
    307
    Curtiu:
    327
    Cubos:
    1,423.00
    Nick: