PARABÉNS LUANA! Amiga música pra tu ouvir enquanto lê: https://www.youtube.com/watch?v=1LOykb0U2Ms [member=Bloom]: Bom, eu vim aqui não é só em meu nome, mas no de suas amigas também... Queria muito começar a descrever o quão maravilhosa e especial você é pra mim, uma amiga, companheira, risonha, doidona, minha amiga das madrugadas, a menina que merecia uma TAG de dramática especialmente pra ela, ciumenta, eu já disse "doidona"? kkkk... Amiga, hoje não se torna uma data especial apenas pra você, mas pra mim também, foi a 16 anos atrás que Deus mandou para terra um ser mais que especial, uma pequena menina que trazia consigo o poder de contagiar a todos ao seu redor apenas sendo ela mesma, e hoje eu agradeço a Deus por ele ter me colocado em seu caminho, e mesmo que essa distância idiota nos atrapalhe, nunca vou deixar de ser sua amiga, pois realmente posso dizer que TE AMO, mas que uma amiga, uma irmã você se tornou pra mim... Brigas sempre estiveram presentes entre nós neh? Pois é, mas podemos ver que nossa amizade é maior que todos os problemas que tentam nos afrontar e nos separar, hoje tenho orgulho de lhe chamar de BFF. Também quero que saiba que eu sempre estarei ao seu lado como tu sempre esteve do meu, podendo contar comigo para o que der e vier. Te amuh pra poha [member=zLuanaEmerim]!!! ❤ Agora o texto de cada uma das suas amigas: [member=LovellyGirl] arabéns! Que seus dias sejam lindos e coloridos. Na vida não existe coisa melhor que amizade verdadeira, principalmente quando é compartilhada com uma amiga maravilhosa como você. Amiga após todo esse tempo de amizade não me imaginária sem a sua companhia, sem tuas loucuras, falar de você não bastaria apenas um tópico mais sim um livro inteiro contando tudo o que a gente já passou e superou juntas... TE AMO DIVA ❤ [member=xEmi] (mesmo estando banida, ela mandou dizer): PARABÉNS LUANTA, TE AMO ❤ [member=MegamiSaikou]: LUANA PIRANGUEIRA ❤, fazendo mais um ano de pura loucura e-e Gostaria de lembrar o quanto você é importante para mim e como faz diferença ter a sua presença em diversos momentos de minha vida, todos os VARIOS dramas que nós passamos quase todos os dias sem contar com o das outras p!r4nh#, assim como a Lili disse realmente deveria existir uma tag "Dramática", mas não sei qual de vcs 3 usariam, parece que o drama é contagiante, a gente sempre ficava consentida quando você saia dos grupos, e na briga com a Lili foi muita saudade, ainda mais de nos loucas no Bed Wars e você correndo pra lá e pra cá sem saber o que fazer, pior era a [Member=LovellyGirl] que ficava parada só esperando armadura e machado, os primeiros avatares que a gente fez juntas, você com certeza lacrou mais do que eu rainha, você tem muito potencial. Palavras são muito pouco pra descrever o tanto que eu gosto de você diva, e neste dia tão especial te desejo feliz aniversário e muitos anos de vida, você sabe que pode contar sempre comigo pro que der e vier, e que passemos muito mais aniversários todas juntas ❤
Nossa '0' Lindas palavras ^-^. Parabéns Luana ^-^. E que a amizade de vocês seja eterna ^-^ Edit: um palavra errada ^-^