Cara, arrumaram o Region, o REGION, tanto que parei no paradise e voltei pro Region... Além do lag sem insuportável não da pra reparar a todo momento, o que estraga o PvP, e sem PvP eu não tenho vontade de jogar então....
O Lag está realmente imenso e quase não ta dando para jogar já perdi varios set e espadas em pvp por causa do lag eu to la batendo no cara e derrepente volta pra um lugar e eu morro @off topic Bigstick ta com reputaçao do chifrudo(sem ofensa) Spoiler
O Paradise já começou errado, era pra ter uma economia mais igual mas no primeiro dia já tava cheio de VIPado, só entre pra dar uma olhada no spawn e na warp loja por que me disseram que era legal u.u
A staff está ciente do LAG desde que eu comecei a jogar, em 2011 - AUAEUAEHUAE, <3 Desisti cara, fui pro Path of Exile, e pro LOL, que isso ai eu nem tenho coragem de chamar de maior server do mundo, pra mim é server caseiro. Atenciosamente, Ednezer.
bom aqui no meu pc o paradise nao e lag e meu pc e dos piores mais te entendo pois a staff so fala a mesma coisa e nunca fas nenhuma mudança lamnetavel isso