Falaaa galera, blz?
Kronos aqui e estou vindo aqui dizer que eu to parando de jogar... assuntos pessoais... (escola... e outras coisas ai que eu acho que não devo satisfações kk)
Bom mais é isso jogo na craftlandia faz 3 anos e eu acho que ja está na hora de eu parar de jogar kk, já fiz muita história(não estou me gabando nem nada) mais já ajudei muitas pessoas, ja ajudei meus rivais e principalmente meu clãn, consegui ir hall pelo meu clãn onde eu fui o Líder e Fundador do clãn... pra quem não sabe sim, eu fui hall liderei meu clãn e ficamos em segundo lugar do Hall da Fama 2013 http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/268534-hall-da-fama-parabéns-ths-aurora-2013/
No final desse Hall Da Fama ficaram meu clãn TpM(Matrix) vs THS(Aurora)
mais voltando ao assunto... craftlandia ja fez muitas histórias muitas, gostei de ficar 3 anos jogando esse jogo viciante kk, mais a vida passa e com o tempo a gente vai crescendo e sabendo que nem tudo na vida está fácil kk, vou deixar alguns amigos meus que marcaram muita a minha vida... vou comentar ai embaixo todos os nicks(de quem eu lembro) de todos os servidores onde eu já passei...
Esses são os mais antigos que eu ainda lembro... que marcaram muita minha vida na cl...
_Trutta_
zArthurSTC
Zoroaark
Kinectz
otaviocng
Pedroivo00
ShakeNervoso
Esses eu fui conhecendo nesse tempo... e que realmente posso contar pelo resto da minha vida que eles sempre vão estar me dando apoio e sempre vão estar do meu lado nas horas difíceis
Avicafus (Sem palavras pra te descrever cara... eu te considero um irmão...)
Merct(Nunca me deixou na mão...Vlw por tudo)
TheFodinhaBR(Krl mlk, vou sentir sua falta kk, altos glads kk)
DerekitoBR (Meu gordinho seqsi, te considero pra krl mlk, tu foi um irmão pra mim)
Camani99 (Puuts, preciso nem falar da nossa história em pcr, slc kk altas coisas se fosse pra escrever tudo aqui nem ia caber, mais enfim sdds de vc, pra mim vc foi um irmão...)
Leo(zExcellency) (Sem comentários pra você, altas madrugadas eu vc e o camani99, nos 3 eramos proximos krl.. mais as brigas nos afastaram ... mais eu ainda te considero pra krl leo, tmj <3
TonimPib ( Krl ... sei nem o que dizer... serio obrigado por tudo cara, apesar de nossas brigas ainda te considero pra krl)
Kristercarlos ( Te considero como um irmão vey... apesar das nossas brigas...)
Simco7(Krl mlk preciso nem falar nada de ti em cara, 2 anos jogando cmg e nunca me abandonou a gente sempre brigou mais nunca deixamos nossa amizade de lado)
Trans1300(Irmãozin <3)
RafaelRFL(Altas madrugas no ts em kk, vou sentir falta mlk sempre te considerei pra krl)
Zootsuitman ( Te conheço faz pouco tempo, mais vey, não me arrependo de ter te conhecido)
Turbos ( Krl mlk... não me arrependo de ter te conhecido ...)
CiberALFA ( Um amigo que confio de olhos fechados )
Zcolorex( Um amigo que confio de olhos fechados tmj manin )
jetao (Krl veeey mlk, obrigado por tudo vey ideia <3 <3)
iHokage ( Vamo que vamo pcr, te conheço faz tempo e nossa amizade nunca vai acabar)
Yukio14 ( Sem palavras pra você, tmj sempre )
Joao1404 ( Sempre brigamos, mais a amizade continua de pé ! )
z_Black ( Sempre brigamos tbm kk, mais a nossa amizade ta de pé ate hj )
alvarocs123 ( Altos glads ens kk)
VanderBeer (Um irmão que sempre esteve cmg nas horas que precisei vlw )
PapaiDeTodos ( Sem palavras pra você, te conheço faz mt mt mt tempo, e vc sempre me ajudou e sempre tava cmg, vlw por tudo <3)
Eu sei que esqueci de muita gnt... mais não tem como lembrar de todos, mais o que jogaram cmg, que ficaram ts cmg zuando, saiba que não esqueci de você, pois os amigos verdadeiros não são apenas uma chuva passageira e sim algo que irá dura para sempre, considero mt vcs, obrigado por fazer esses 3 anos muita put2ria kkk, muita briga, muita alegria, muita felicidade, muita rivalidade, enfim obrigado por tudo...
TpM - Treinados para Matar Ownaa <3
WoD - Win or Die Ownaa <3
RuD - Rush UnlimiteD - Ownaa <3
Obrigado por tudo CL, obrigado por fazer esses 3 anos ... muita alegria e muitos amigos verdadeiros