Bom galera vivi com muitas pessoas, momentos bons, como ruins, muitos gladiadores, vitorias, derrotas, muito money conquistado, mas hoje isso esta chegando ao fim, com muito suor que faço o money, que muitos perguntam como eu faço money tao rapido...
bom horas jogadas no lixo, madrugadas ao claro para consiguir o tao desejado money.... hoje cheguei todo feliz...pois 1 player chamado
"rafaw" no servidor ares disse que iria me vender 1 vip, pelo menos para mim isso e uma grande conquista, comprar 1 vip in jogo, poise
creditei minha confiança neste player, ele disse que venderia o vip por 464k + 1 p4 full bom, o mesmo falou que nao passava o codigo primeiro, depositei minha confiança nele e mandei o money e meu unico p4, logo depois o player me passou 1 codigo falso, disse que se eu exclui-se o video ele devolveria o money e o p4, o irmao dele ao seu lado afirmando o mesmo, bom eu nao exclui, e falei que se ele nao devolve-se eu iria postar, ai com grande surpresa o mesmo me responde assim:
"kkkk perdeu 400k seu lixo" ai eu disse "mas vou te banir seu nb ladrao" ele respondeu: " pode banir, ja ouviu falar em vip?. poise depois que você me banir eu ativo e volto a jogar normalmente" ai fica a grande decepção pois. NUNCA, JAMAIS roubei de ninguem nem que seja uma picareta de madeira, e me deparo com uma situaçao dessas. bom gostaria de mandar 1 abraço para alguns amigos que me apoiaram nessa grande jornada, se eu esquecer de alguem por favor nao fiquem com raiva pois sao muitos kk
Abraços para:
Pedroivo00 1 grande amigo me ajudou sempre principalmente quando se tratava em pvp e me deu minha 2° tag gladiador obg
indyismo 1 grande amigo que tambem me ajudou muito abraços amigao
Paobranco nb tetudo abraços.
Cavalodoido 1 grande parça me vendeu 3 vips parcelados porem por 1 bug seu money sumiu e ele parou de me vender abçs amigao.
Douglas_tocas meu amigo a mto tempo migrou para o Ares pra me acompanhar e agora estou parando
MinerRFJ/vitim369 grande amigo tbm joga a pouco tempo la mas ja me ajudou mto tambem
Black_jackbr: vlw nb..dizendo ele q so foi pro ares por causa de mim... me ama mesmo -q vlw
duh3000BR nubinho -q vlw ai mano e noiz
Bom se faltar alguem me manda MP que eu add mals ai se eu esqueci vlw por tudo flw
lembrei; 1 grande abraço ai pra glr que vem acompanhando em todos os clans q ja fiz parte gladiadores emocionantes vlw por serem minha segunda familia
vlw a todos e flw

Clique para expandir...