vai para de joga pq excluiu o video do nb te roubando? tem um jeito com 40% de chanse de vc conseguir recuperar o video se quiser saber como envia MP
Olha Cara Nao Te Conheci mais já ta ter lido seu post já gostei de você... Boa Sorte Na sua vida e que DEUS te abençoe. Sentiremos sua falta. :teehee: Lembre-se A todos que estiverem lendo esse post Nunca Roubem Ninguem que você pode estar acabando com a vida de uma grande pessoa. ate que Seja uma FLOR Nao Faça isso . Chega De Roubo! Da Um Up ae que não vai Te matar ;3 :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:
cara e fd isso.ja aconteceu comigo,mais cara n deixe q um noob faça vc parar de jogar ,pq quem rouba pra conseguir as coisas e pq n tem a capacidade de conseguir sem roubar.Eu n te conheço mais ja vi uns videos q vc postou. E boa sorte no q vc for fazer.
Cara n te conheço nunca joguei no ares mais sei oque é isso ( senti isso na vida real n so em 1 jogo ) vc acha q isso eh legal ... não , ok cara mais eu acho q vc n deveria parar de jogar cara "CABEÇA ERGUIDA , SEGUE-SE A VIDA ! " Então dexa cara a vida trás e leva muita coisa n pode se deixar abalar por isso ! Edit > IBieel analisa o casa 1/50
bom gente ja recuperei ja denunciei e devido ao apoio de mtos amigos estpi devolta o/ leiam minha mensagem acima '-'
Afs cara, acho muito chororo você parar de jogar porque foi roubado, eu já fui também uma vez, nem por isso parei!
eu quase parei mas continuei e tentei esquecer e consegui o money devolta tomara que vc e o yansantos e outros voltem a jogar =)
Yan , se vc quiser jogar no hardcore , posso te da uns itens , como pickareta fortune 3 , eff 4, unb 3 , p4 , espada , pa etc