Iae galera, já faz algum tempo que não estou mais entrando nos servidores da craftlandia e nem entrando no minecraft! Vim aqui hj falar pra vcs que estou parando de jogar e fazendo uma despedida!!!
Não sei pq mas não tenho mais vontade de jogar minecraft, por isso vou parar de vez e procurar algum novo jogo...
Peço a todos que respeitem este tópico e não comentem besteira...
Me despeço por meio deste de todos os meus amigos: douglas_tocas, yansantos/yansantos01, ithini, tetasebosa, pus123, doghar, kanga, fairon1, estelamar, Juno_Rylk, Waco-, Zengoldabyl, SkyDark, WolFizzinho (mals se escrevi errado o nome de alguém '-') e vários outros...
Adeus pra WDs <3
Desculpa se não coloquei alguém que se considera meu amigo e tals, mas como disse não jogo a muito tempo, entrei hj pra dar uma olhadinha e ver se lembrava de alguém, mas a maioria dos q eu conheço (e não me lembro o nick) não estavam on e muitos novos players apareceram e outros desapareceram...
Obrigado aos meus amigos pelas ajudas e momentos de diversão, obrigado aos q me emprestaram dindin '-' , obrigado aos q compartilharam os bugs (zoa), obrigado aos noobs q me desafiaram pra x1 e chamaram de noob e arregão e droparam usando hasqui, obrigado às quedas de internet que me fizeram dropar, obrigado aos adm's por eu ter saído do sv num dia com invent cheio e voltado no outro dia com o invent vazio e os adm's não terem feito absolutamente nada e muitos outros obrigados...
Sei que já ta ficando grande d++ '-' e por isso vou terminar aki, tenho muitas outras coisas pra agradecer e outras pessoas pra me despedir mas é isso aí!!! Vlw pra todo mundo, obrigado à todos e flw...
AVISO: POR MEIO DESTE AVISO VENHO AVISAR QUE AVISAREMOS SOBRE ESTE AVISO QUE ESTÁ AVISANDO MEUS AVISOS!!!
NÃO ESTOU DOANDO A CONTA, NEM ITENS, NEM MONEY, NEM CASAS E TERRENOS E NEM NADA, PQ TALVEZ ALGUM DIA EU POSSA VOLTAR...
--->>SERVIDOR REGION<<---