R.I.P Um dia veio na minha cabeça que hardcore seria pra sempre com meus amigos , quase da família ,nesse server amigos se perderam com quanto também se ganharam, legal foi o hardore antigo , legal foi meus amigos antigos , legal foi os clan antigos , o legal e refletir e ver tudo oque conseguiu de amigos quanto inimigos em toda a sua vida e também entender que sua vida continua e flui , sempre a um final seja ele triste ou ruim , mas sempre com um enredo e como de alegriae tristezas , eu me despeço do hardcore com orgulho de ser quem eu fui e me divertir quando pude; 10 amigos : Cabritinho(leo) , Cedaf(PikaSeka) , Yamanichi(J4pa) , pina_br , Iratnee(dani) , SnowLabel(ilivisS2) , Rollocone(Rola) ,groxco14(lucas) , DarkDuck(pudim) , PEDROKS, facado(vizi) 3 amigas : NNX (S2) , Radiantrawr, Gina (Bigode) 2 sentimentos : alegria, tristeza Me despeço de voces passados pela conta Rafaelbr007 , Batataninja , Markcman,PlayGame e PEDROKS Obg , por tudo voçes foram meu centro de feliçidade e divertimento . Valeu
acho dificil ele voltar depois de investir em um monte de VIPs ficando com 1000 em todas as stats para depois ser zerado injusto é meio impossivel,ate Ivilis