Fala ae galera venho aqui me despedir do heaven,todos alguma hora vão parar de jogar porém essa é a minha hora.Não manjo muito de me expressar em palavras porém aqui vai um salve a os leks tanto positivo como negativo... SirMari-Me mostrou e praticamente me ensinou a jogar no server e minecraft em geral...pena que no fimzinho do ano de 2013 ele foi desanimando de jogar e parou completamente.Ele foi muito phoda mano...#ripcactus(só os fortes entenderão) brownbearjack-Vey o muleke é mito no pvp na boa sempre falei com ele no skype mais começei a dividir region com ele e os p4 e itens em geral foi aumentando, também me deu um help no pvp.Cara tu é zika... bbebopp-Jogava com esse flango demais e ia x1,pvp,hg e outros minigames com ele.Me ajudou no pvp e me apoiou em itens quando fui roubado me ajudou dms no server. Pramo-Jogava com ele dms antes de ele virar staff.Depois que virou teve seus compromissos e eu tbm sumi ... Me ensinou a arrecadar meu propio money a lucrar absurdamente enfim me ensinou a economia do server a colher a plantar e etc ... ShadowBR190-Perdi o contato com esse mlk mais ele me ensinou a colocar macros e me explicou antes mesmo dos tutoriais.. iLucaas-era alunim nele no pvp e ele ficava de boca aberta quando eu batia pvp do lado dele no mta. Além de uns players antigos da época q eu começei como scadush (o real) oheddy(que criou a conta) e ohbieeeel e uns outros.E também players que tentaram me derrubar com bans (e com skype fell...) e etc como indios e pá (sem preconceitos ...) que marcaram tanto positiva com negativamente.A todos obrigado por me ajudar de alguma forma e por divertir mesmo com bans ,denuncias e tals q eu olhava e simplesmente ria parabéns e quem sabe no proximo século eu volto... :bunny: Vlw flw pra vcs boa sorte in-game e tbm out-game. Flw abraços pros nilbas. :thanks:. Xoraram para aparecer no tópico... Apple_Meter-Meu vipadinho do colaçãum <3 mto nilba no pvp mesmo assim éh dahorinha.Em x1 p4 free bruninhoxpp:Trapaça nos x1 sem umb e ele vai e ainda dropa -q. Mais é dahorinha e ta melhorando no pvp hu3 Boa sorte aos cry's tb =p