As mudanças foram feitas no asgard, você é do propano, não entendi oq isso muda pra você e acredito que este não seja seu local de fala.
E alem do mais Anarco-comunismo é uma redundância, o comunismo já é a ausência do estado e não faz sentido isso
Isso é o anarco-comunismo, mas esta discussão sobre comunismo é completamente inútil, e nunca foi a intenção da minha postagem, eu usei o termo comunista sarcasticamente.
Sério? Realmente me enganei, não tinham me informado isso, nem a staff quando eu perguntei, também não tinha achado na changelog, mas de qualquer forma, a minha sugestão da staff ouvir mais a opinião dos players continua de pé. Quanto ao comunismo, nem é o objetivo do post, eu só usei para ser sarcástico, usei uma hipérbole.
Foi uma analogia que eu fiz, pois a URSS tinha uma economia estatal, a minha crítica à craftlandia neste post foi que ela intervém demais na economia dos servidores, e na minha opinião deveria intervir menos, e deixar que o sistema de preços atuasse, demanda, oferta, o mercado do jogo se regula sozinho no meu ver.
Retirar os minérios da pesca e da escavação criou centenas, milhares de empregos para os MINERADORES. Agora, esses mineradores também podem EMPREENDER, criando seu negócio próprio (loja de minérios) ou simplesmente trabalhar vendendo minérios para terceiros. Isso tudo, sem afetar o pescador e o escavador, o nome disso é gestão eficiente. Mais emprego, mais negócio e menos estado, já que quem determina o preço dos minérios são os lojistas (empreendedores) e não o servidor.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.