Quero agradecer a todos que jogaram comigo mesmo, pq hj éo dia que eu paro de jogar pois a falsidade nesse jogo é imensa.... BAAD - Pode contar sempre comigo mlk, énois tmj <3 você é como um irmão para mim. ENDERGUY - VocÊ tbm ender, você é outro irmão <3 Barney - Valeu por todos os sabados de glad, é nois irmãozão <3 Fefas - Tlg que é nois mlk preciso só chamar... zToyStory - Tmj mlk <3 Remedio - énooois dorfleeex :3 Tonim e BalaDeOuro - Sei que foi pouco tempo que se conhecemos mais tmj mlkada <3 Spikes - valeu surrinha <3 xGuiColateral - Tudo nosso mlk... <3 Skrill_GamerHD - Valeu por tudo athosss kkk <3 ti100 - brigamos por causa de um clan, mais blz tmj tb pode contar cmg.. Dragunleo - pode contar cmg mlk <3 xDarkRever - Flw mlk, aprendi varias coisas com você <3 Lucas10habbok - Falou cantooooor <3 te vejo no the voiceee te amo k NinjaSkills - Flw mlkin <3 Zitadam - Até um dia parça Yago_132 e _IGOR _ - Tlg q é nois cariocaa <3 Tiziplay - Tudo nosso joão pedro <3 Poker - Valeu mlk, nossa amizade valeu mt apena <3 Rafa - Te amo gordin s2 Confuso - énois mancha guiguimegax - énois mlk Di3 - Flw mlkote <3 Money - Flw parça :c <3 yTheend - Flw tioo <3 zNerdd - Lindão <3 Truck - luckeobixo2 assuhhua xApoca - flw brunão Lovii - tmj erika Light - flw lightzaoo Se eu esqueci alguem foi mal, mais essa éa minha despedida vlw ai a todos que me zuaram chamando de "banana" e aos cara que queriam que eu parasse, conseguiram vlw, os amigos desse jogo quadrado sempre vou levar no coração flw
eu nunca confiei nos meus amigos :\ sempre ficava sozin e etc ia glad sozinho nos clans e ficava que nem bobo no glad sem fazer nd hj se algm é mt bom no pvp sempre bancam e etc
Mds Sponge mds cara... Vai parar por causa disso? Deixa q tudo vem em dobro. Eu fui roubado em tudo la no titan 2 pelo cara mais parça q eu achava q era daora e pa.
mano se voce gosta do jogo nao desista, sei bem como e ser criticado, ser zoado principalmente por jogadores vips, ser chamado de nub lixo, ja fui ofendido varias vezes mas eu nao desisto eu gosto de jogar, nao sei se o que eu to falando vai mudar algo mas pense nos seus amigos! quem vai por cabeça dos outros e piolho! mas voce que sabe, nao sei bem o que aconteceu so te digo para pensar mais um pouco ! boa sorte na sua decisao!