Bom galera, Quero mostrar a vocês alguns motivos de eu ter parado de jogar. (Jogava no CLASSIC) Ok vamos lá! Depois que a staff colocou o sistema de /x1 nos servidores, começaram a surgir muitos hacks pra pegar money de quem joga honestamente, a gente trabalha pra ter tudo isso e vem um hack e tira de você. Podem pensar que tipo, é só pescar que recupera mano. Mas eu acho que não adianta só ligar um macro que faz tudo. Quero ir pvp, construir, jogar como todos querem. Mas tá muito complicado por que você tenta ir pvp mas n consegue. Eu até gravava alguns hacks e postava no meu canal e tudo, denunciava, ou seja, contribuia para que o servidor melhora-se cada vez mais. Mas a staff não está dando ban em no slow por causa do fov. Isso só favorece cada vez mais os hacks. Então galera parei de jogar. Obrigado a todos que gostavam de mim, e amigos! Parei motivo: CLASSIC TA INFESTADO DE HACKS! Talvez eu voltarei quando voltar o antihack! Obrigado.
Classic morreu faiz mt tempo fera... ainda mais quem joga la dez do primeiro dia como eu vendo essas mudanças...
Concordo classic ta enfestado de Hacks eu vou pvp e ja encontro 5 hacks por ai dai eu gravo tbm só q nem sempre da certo sem contar q vc tem vez q n usa hack e por conta dos hacks faz outros players gravaram vc ou seja: eles podem te denunciar por hack e vc ser ban0 sendo q vc n é! isso aconteceu com um amigo muito querido por mim n vou citar o nome para q n aja criticas mas sei q ele n é hack pq eu conheço ele mas esse motivo q esta fazendo muitos alem de bravos pararem de jogar..... isso q me decha Puto !
se perdeu teu money em /x1 com hack problema é seu vc quis. perdeu 1 vez nao vai mas. foi varias vezes é pq quis perder money para hack