Agora eu fiquei rico, rico, rico, rico Agora eu fiquei ririri rico rico Agora eu fiquei rico, rico , rico,rico. Agora eu fiquei ririri rico rico. E agora eu fiquei rico igual ao kassab To tirando onde de Carrinho de alface E agora você diz : vem logo para casa Quando eu passo no Carrinho de alface. Quando eu ia para casa. minha mae não me disse : filho vem ca. Fazia de tudo para me ver, pra me perceber. Mas nem me olhava. Ai achei uma mina de diamante com vários diamantes, E resolveu os meus problemas, minha situação. E do dia para noite fiquei rico, To no mina, to bonito, com set de diamante. E agora eu fiquei rico igual ao kassab To tirando onde de Carrinho de alface E agora você diz : vem logo para casa Quando eu passo no Carrinho de alface. E agora você chama né. Agora você chama. Só que agora não quero Tá sobrando maes. E agora você chama né. Agora você chama. Só que agora não quero Tá sobrando maes. Quando eu ia para casa. minha mae não me disse : filho vem ca. Fazia de tudo para me ver, pra me perceber. Mas nem me olhava. Ai achei uma mina de diamante com vários diamantes, E resolveu os meus problemas, minha situação. E do dia para noite fiquei rico, To no mina, to bonito, com set de diamante. E agora eu fiquei rico igual ao kassab To tirando onde de Carrinho de alface E agora você diz : vem logo para casa Quando eu passo no Carrinho de alface. E agora você chama né. Agora você chama. Só que agora não quero Tá sobrando maes. E agora você chama né. Agora você chama. Só que agora não quero Tá sobrando maes. E agora eu fiquei rico igual ao kassab To tirando onde de Carrinho de alface E agora você diz : vem logo para casa Quando eu passo no Carrinho de alface. Agora eu fiquei rico, rico, rico, rico Agora eu fiquei ririri rico rico Agora eu fiquei rico, rico , rico,rico. Agora eu fiquei ririri rico rico. By : Stefano1114 Equipe CraftGuetes Stefano1114
Stefano posso lhe dar uma dica? Abandona o fórum manow namoral .-. Você só cria tópicos horríveis e desnecessários, se acha o bom em designer e é completamente péssimo. Cara se toca no que você faz #fikdica
Aff , sempre tem gente pra criticar , vc tem criatividade de fazer o mesmo? Se acha ruim , faz melhor acho que ficaria mas top se trocasse carrinho de alface por minecart e.e
Crianças, crianças... cara a melhor coisa a se fazer é criticar! Se está ruim tem que criticar, se está bom vamos elogiar! E não é questão de achar ruim e fazer melhor, é o meu gosto, é minha opinião Se não gostou bebe leite xD PS: Ainda mais nesse país ondem grande parte das pessoas abaixam a cabeça e deixa o governo fazer o que quiser .-. Não é flame ¬¬'
Ta ai uma grande resposta, http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/76259-faz-melhor-entao/#entry781231
na boa tenho pena de voce gastar tantas horas para fazer caca.. eu em menos de 5 minutos dou uma cagao ali > e fica melhor que isto mais sem criticar k
Isso mesmo starfyr , chinga esse cara ele não é uma craftguete, e sim um noob que esta sujando o nome do grupo com letras escrotas e ridiculas