Você procurou se informar sobre isso?? O RHCP só usou playback 2 vezes na história da banda, e mesmo assim, nessa data em especial (Super Bowl) eles só usaram porque foi uma EXIGÊNCIA da NFL, pois o tempo para montar o palco seria curto. Eles até pensaram 2 vezes antes de fazer esse show, mas seria uma grande oportunidade pra banda. RHCP não é uma banda "de momento", e é exatamente por isso que com playback ou não, eles são uma das melhores bandas do mundo. Quem não faz 1/3 do que eles fazem devia abaixar a cabeça e aplaudir, ao invés de criticar. Procure se informar antes de sair falando as coisas, afirmar esse tipo de coisa sem ter informações é um erro gravíssimo para um "jornalista". Eu particularmente já fui no show deles e sei que eles são PERFEITOS sem playback, então.. Não faz sentido nenhum você falar isso como "desculpa" pra que eles não estivessem aí. Enfim, o tópico é seu e você põe as bandas que você quiser, mas na moral, não comentei exigindo que eles estivessem aí, se você entendeu isso, me desculpe. Só que respeito é bom, ainda mais quando se trata de uma banda com tanta história e com tantos membros bons. '-'