Tenho que fazer meu comentário.
Bem, obviamente que ação dele foi nobre, ou sei lá o que, existem sim pessoas que querem ajudar, e eu acho que fui uma destas, eu creio que se não fosse tão bonzinho, além de s10 que deixei de catar, rsrsrs, eu teria bastante money q-q, eu diria que no minimo 20% do meu money de toda a CL que eu peguei foi doada, no minimo.
Mas assim, você não pode chamar desta forma as pessoas, eu mesmo, ultimamente não pude ajudar muitas pessoas por ter dificuldades também, acho complicado isto, só por que falo no global, ativei dois VIP's não me faz um player OP.
E isto se aplica a vida real, só por que eu estudo em uma escola particular ainda bem, não me faz alguém que possa dar esmola, no meu alcance eu dou.
Outro dia eu doei 50 centavos que eu ia usar, e sabe o que o cara que eu dei disse? (Ele estava na frente de um restaurante).
Ele me pediu eu disse.
''Eu não tenho muito, só isto''.
ele me respondeu:
''Está ótimo, apenas o fato de sua atenciosidade ao contrario destas pessoas (pessoas do restaurante, que estava lotado por sinal), vale mais que tudo''.
Isso me tocou um pouco.
E acontece o mesmo no jogo, já vi tantas vezes formar amigos que até são ricos hoje em dia por simplesmente ter respondido o tell deles quando era nubinhso, até mesmo respondendo que não podia ajudar.
Pois é, infelizmente na Craftlandia está triste ver que a tantos players traiçoeiros, eu parei de ajudar no Titan 1.0, sabe porque?
Fui ajudar um nubinho, e ele ainda me roubou.
Entre outros, como um jovem no Origens que eu ajudei quando ele não era VIP, ele vipou, e me dropou quando teve a chance.
É assim mesmo, só por ser um jogo as pessoas acham que podem ser assim, pois bem, isto reflete o que você é na vida.
Uma dica ai para sua série, usa outra conta que não seja a sua original.
Clique para expandir...