gente depois de muito sufoco eu passei de sérieee só vem primeiraaaaaoo ufaaa podem ver meu boletim kkk Obs: Uma vergonha de notas mais eu felizmente Passsssseeeei Spoiler
se no 9 ano ta assim, pode tirar o cavalinho da chuva e estudar esforçado , passou o tempo das brincadeiras pois precisa melhorar o seu estudo, com ensino medio depois vc vai ter vestibular
Parabéns,mas pode começar a estudar mais, por que na faculdade e outra coisa, ou você chora ou você passa estudando que nem um louco, eu estou chorando ksksks :/
Parabéns por passar truta Se quiser meu pitaco, essa vibe de passar na média é legal, é daora ser vagabundo, mas n segue com ela pro médio pq nem vale a pena. Eu fiquei os 3 anos do médio sendo carregado e com frequência 75%, matando aula pra fazer m*, mas se eu tivesse estudado pra valer nesse meio tempo provavelmente não estaria penando tanto até hoje (literalmente) no cursinho.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk para ou que vergonha deu agr kkk ja Spoiler ja quitei do esconde-esconde, não da futuro
palavras sabias mano , obg s2 eu ja tenho rumo na minha vida kkk tirava essas notas porque ficava dia todo no pc kk pegando wins no minigame esconde-esconde
Só eu percebi o pinto no nome da escola? '-' AKAKAKAKAKKAKKA -q Boa, quase não passei por falta -.- MAIS PASSEI!! <3
não da pra você ver no site ? eu vi ja tenta ver por AKI vou melhorar prometo kkkkj eita noix kkkk preparado ainda ão to kk vlw mem <3 vlw gato <3 prometo melhorar