Eu tinha um i5 muito bom, a uns 2 anos atras, mais a placa mãe queimo ;(, e estava muito caro o concerto e uma nova, então decidi não ajeitar nem comprar outra, abandonei o pc, vendi os restantes das peças e comprei um xbox, mais no começo desse ano eu decidi ficar com o xbox mais queria um pc, que rodasse pelo menos o minecraft, e fosse super barato, e consegui montar um com 300 reais kkkk. Processador: intel pentium dual core 3.06ghz R$30,00 Reais Placa de vídeo: 8600 GT R$70,00 Reais HD: SEAGATE 250GB R$50,00 Reais Placa mãe: ECS MW-G31T-M7 R$80,00 Reais Memoria: 2x 2GB R$40,00 Reais Gabinete: Simples da zmax com fonte R$30,00 Reais (Um amigo meu fez umas modificações pra resfriar as peças kkkk, ficou muito louco, talvez poste fotos depois) Monitor eu já tinha 2. So pra atualizar, peças usadas compradas pela olx. Então galera, pro pessoal que curte uns gamers mais antigos ou que não exigem tanto assim, essa é uma dica, com paciência da sim pra montar uma maquina legalzinha. Jogos testados e funcionando legal ate o momento: CS GO Left 4 dead 2 Minecraft Black squad Gta samp Testei o mine com shaders e pegou que é uma beleza.
Eu lembro que com 300 reais a uns 4 anos atrás eu comprei um PC com: GEFORCE 9500 6 GB DE RAM HD 500 GB PROCESSADOR i3 3.0 Placa mãe eu esqueci. O PC ficou uns 2 anos comigo, depois disso acabei vendendo ele por 900 reais kk
Pow mano, nem vi, mais acredito que não seja tão alto, mais eu jogo sem nenhum problema de lag ou algo do tipo, pra mim estar ótimo. kkkkkkkkk, essa era a intenção. já recebi ofertas de 600/700 reais nesse pc, mais por enquanto estar servindo pra mim. né cara kkkkkkkkkk.
kkkkkkkkk, olx mano. Vlw kkkk, ta bem daora esse pc. nem sei ainda, 30 no mine com shaders, no restante não sei, mais ta de boa de mais. né kkkkkkkkkk
gastei nada, minha placa de video do outro pc, comprava esse pc e voltava troco. kkkkkkkkkk tipo isso. pode cre. no meu i5 eu gastava nem ai, vale a pena investir em coisas boas men, vai na fé.
--> Então galera, pro pessoal que curte uns gamers mais antigos ou que não exigem tanto assim, essa é uma dica, com paciência da sim pra montar uma maquina legalzinha.