Olá colegas,estou com sérias dúvidas sobre um computador que rode bem CS:GO e Minecraft,qual recomendação vocês me dariam ? Preço que estou disposto a pagar seria de mais ou menos 1800 - 2000 Reais,também se puderem,coloquem a quantidade de FPS dos dois jogos. Agradeço
olá qualquer um pc e bom portanto que você mantenha os fps certos assiste esse tutorial ele vai te da dicas https://www.youtube.com/watch?v=BJNGfQTAbng obs: espero ter ajudado!
Melhora o seu PC gastei 500$ a mais no meu rodo cs go de boas com 130 fps não gastei muito nem tenho pc gamer mais roda de boa !
Recomendo umas configurações tipo essa: Processador: Amd Fx 6300 Placa mãe: A960M-m4 (Amd) Um pente de 8 Gb de memória DDr3 clock 1800 mhz Placa de vídeo: Radeon R7 240x
processador amd sempron 2650 placa mãe asrock am1b-mh memória ram hyperx fury 4gb 1600mhz hd seagate 500gb placa de vídeo amd r7 250 saphhire 1g ddr5 fonte pc yes 430w 80 plus bronze gabinete cougar archon
Recomendo montar um com as peças, só recomendo não comprar na Chipart, lá é um dos piores lugares para comprar computadores.