Oi genty queria saber se eu deixa meu pc ligado durante 30 dias ele queima ou algo assim porque vou viajar no final do ano com a familia e vo fica 1 mes fora e quero deixa afk no jogo '-' então faz mal ? tipo eu sei que faz néh mas tudo na vida faz mas quero saber se ele vai queimar ou algo assim, eu já deixei ele ligado a 1 semana e n deu nem nada '-'
Acho que não da nada não... O meu ta ligado direto aqui e não deu nada de errado com ele, nem perdeu desempenho. Porém acho que os únicos problemas que você vai encontrar, vai ser por exemplo, se os itens acabar '.'
30 dias eu nao recomendo cara , mas teu pc e bom ? Talvez ele possa aguentar . Uma dica : Talvez o mine pode crashar .
Vai explodir cuidado ahue. Nao deixe ligado por tanto tempo.. Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2
tenho macro que pega estoke em bau '-' mas meu meu pc já fico 1 semana sem fazer barulho nem nada '-' ele nem fica quente vo paga meu maigo pra ele vir supervisionar o pc 1 vez ao dia
Não, mas tem chance de ele super-aquecer e desligar automaticamente, sem falar do preço da conta de luz
agora responde vai deixar ele afk fazendo oq ? pescando ? provavelmente vai acabar as linhas , ou a luz ou o macro ira bugar
eu iria deixar matando blaze '-' mas meu amigo vai vir 1 vez por dia aki supervisionar eu pago pra ele, mas sera que o pc queima ou o processador derrete ? '-'
não queima mais vai que ele buga na warp vip ... ja pensou tu sai ai o teu pc queima e toca fogo na tua casA? '-'
mas tipo ele queima ou explode ou algo assim ? ele não vai na /warp vip '-' ele so mata blaze e guarda em bau '-' o pc fica no meu quarto isolado de casa ;p se pega fogo so pega no meu quarto '-' mas acho que n chega ao ponto disso vdd cara se esquentar d+ ele pode desligar sozinho por segurança, mas se acha que algo queima so por fica tanto tempo ligado ?
Tanto tempo pode causar superaquecimento do computador e causar problemas no cooler ao passar dos dias.
Cara depende, o estabilizador pode acabar queimando, mas eu acredito que nenhuma peça possa danificar.