quanto tempo vc recomenda para o pc repousar ? tipo da um tempinho pra ele fica normal ai dps volta ao rumo ficando dias ligado meu amigo vai vir ver o pc ver se os macro bugo e pá
tipo meu pc n tem estabilizador e nunca tive problemas por superaquecimento '-' acho que vo deixa ele resplsando tipo 5 4 hrs ai dps fica 5 dias ligado '-'
Bem, no máximo eu posso aconselhar 3 dias seguidos e desligar por 2 a 3 horas. Mas se você for vida loca arrisque 7 dias no mesmo esquema
Pode deixar ligado com tanto que tenha uma ventilação boa sobre ele. E que você esteja disposto a pagar uma conta de luz bem alta.
vo fazer um testa, meu pc ta ligado acho que a 24hrs vo deixa 7 dias sem desliga no maximo ele fica desligado por 1hr se n querimar nem nada ele aguenta de boa os 1 mes '-' mas seila da insegurança vai que da uma treta nele e ele queima ou algo assim
Cara mais tem que levar em consideração que se não reiniciar o computador ele vai ficar lentooooooo, a ponto de crashar o mine, então é melhor deixa alguém vigiando de dia em dia o PC :l
A cada 3dias pessa para seu amg desligar o pc e ligar horas ou no dia seguinte e tals ensina para ele liga bota mine macro e etc para n ocorrer de crashar ou seu pc desligar queimar e tals ;-; acho q resolvido? :3
realmente kkkkkk tipo quanto mas calor menos desempenho ai fica lag então n sei necessariamente '-' mas acho que deixa o ventilador ligado atraz da uma ajuda pode ser e.e eu pensei em paga 100 real pa ele '-'