Eai,eu estou com um problemão,acho q dificilmente alguem possa me ajudar. Quando eu ligo o meu computador ele sempre acende as luzes de led da parte da frente,e em seguida ele apaga as luzes e depois funciona o pc. Ontem eu tentei ligar o pc e aconteceu a mesma coisa, a luz acendeu e apagou,mas, ele não iniciou. O pc fica acendendo e apagando a luz,como se ele estivesse tentando ligar,mas parece q ele nao tem força para isso. Alguem tem uma ideia de onde está o problema ???
Melhor levar a um técnico para verificar o problema, provavelmente alguma peça queimou ou vai precisar formatar '-'
Verifique a sua fonte de alimentação e veja se o pc esta super-aquecido caso contrario chame um tecnico h34r:
Todos os computadores tem uma placa de óleo que "aquece" o computador. O que você deve fazer? Veja se ela não estorou, porque se caso ela estourar não tem como, só trocando a placa mãe ou comprando outro computador.
Veja se os cabos da fonte Estão conectados corretamente. Dpois veja se o Cooler [ventiladorzinho xD] Esta funcionando Mesmo Após isso Não Funfa. Chama um Técnico. (ou o Batman :v)
Remova todos os pentes de memória e tente ligar. Se a placa-mãe beepar, ainda tem salvação. Caso contrário, pode providenciar outra.