Olá galerinhaa... Então quero comprar um pc bom, para jogar alguns jogos etc. Posso gastar nele ate R$3500 .. Queria um que tivesse um i7 3770, uma placa de video gtx 650 ti ou 650 , 8 gb/1600 mhz de memoria ram, placa mãe boa e outros. Será que compensa montar um pc assim ? me ajudem ai galerinha oque voces mudariam nesse pc ? quantos fps ele ficaria no mine ? Vlw Obrigado ..
Lógico que compensa mano, compra um desses ai mesmo, i7, 3.80 GHz, uma placa de vídeo fodona, 16 GB de memória RAM, 1 TB de HD, dependendno da placa de vídeo, seu Mine roda a uns 350~450 FPS.
cara, procura o video do pc do venom , vai na descrição e olha no site q fez o pc dele... alá encontra tudo quanto é pc #fikdik ...
Sim. Vo pega um desses mais no maximo 8 gb de memoria ram msm... vlw .. kkk man o pc do venom que você fala é aquele novo ? se for se é loko akilo vale 17 mil ... shuashuashua
16 gb ? mds tu é retardado , ele quer pc pra joga , nenhum jogo até hoje ja lançado nao requer mais que 6gb eu vi o bf4 4gb deboas.. 5 com folga se ele botar 8gb ta otimo @topic:e eu pegaria um processador da amd de 8 nucleo fx8100(o mais recente desta serie) e uma placa mae de 180 reais com soquete am3+ e o hd nao muda nos fps tu pode ter um hd de 40 que vai roda nos mesmo fps e a placa de video gtx 650 que tu qeur pega só pega se for gtx 650 ti boost se nao nem pega ... mas eu prefiria pegar uma gtx 560 .. se tiver alguma duvida da quote
Mano, e se o cara quiser deixar uns 2 minecrafts abertos upando, deixar renderalizando algum vídeo sei la, jogando BF3, ou BF3, ou qualquer outro jogo, sempre é bom ter 16 GB de memória RAM, e memoria RAM nem é assim tão cara '-'
Esse processador amd 8 nucleos se compara com i5 3770k ? qual a diferença de preço dessas placas de video gtx 650 ti boost e 560 ? e a diferença de frames ? Placa mãe se eu for pegar um intel eu pegaria a mesma placa que a do dorgado ou a do theiago ... vlw !! quero um pc de preço maximo 3500 reais , que teja o maximo de fps em mine e que rode bo2 bf4 pelo menos no medium bom .. pc zica do pantano vou fazer orçamentos em outras lojas do mesmo pc e ver qual sai mais barato. vlw !! Obs: a todos que me ajudarem darei um up !
caro demais gtx 650ti boost com i5 mais 8gb (sou tecnico , ormatei pc assim e testei minecrat) 490~530 fps no minimo com a gtx 560 700fps é o minimo... n sei quanto atingi.. a intel nao esquenta nao da nem 50% do maximo dos seus processadores a amd da no maximo porisso esquenta.. e pra que pega placa mae tao boa? tem placas com suporte pra sli por menos de 230 reais com uma bela onboard... qualquer coisa da quote
Qual placa mãe você indicaria ? pro processador i5 ( obs qual é melhor no custo beneficio o i5 3770 ou 4770) e qual placa mae voce indicaria pro processador amd que vc sugeriu ? obs : responde mp que eu irei mandar.