Eae Galera suave ? meu pc não tá rodando mais direito e ano que vem vo trampar , dai quando eu tiver com um dinheiro maneiro to pensando em trocar de pc e no caso as configurações seriam essas abaixo , mais aê queria saber a quantos fps vocês acham que posso rodar ? tipo não parado upando mais sim no gladiador em uma arena e tals , em um lugar que possa ter muitos blocos e players .. Agradeço pelas dicas , preço total daria 4000 ! PROCESSADOR INTEL CORE I5-4590 HASWELL, 3.3GHZ, 6MB, QUAD-CORE - BOX COOLER BOX ORIGINAL INTEL (ACOMPANHA O PROCESSADOR) PLACA MÃE ASUS H97M-E, CHIPSET H97, LGA 1150 - BOX PLACA DE VÍDEO ZOTAC GEFORCE GTX 960 AMP! EDITION 4GB GDDR5 128BIT, ZT-90309-10M - BOX HD WESTERN DIGITAL 500GB CAVIAR BLUE SATA III 3.5, WD5000AAKX - OEM LEITOR E GRAVADOR DVD/CD ASUS 24X, BLACK, DRW-24F1MT - OEM GABINETE G-FIRE GAMER ATX S/FONTE PRETO/VERM, CGT018EEBB - BOX VENTOINHA DEX 120MM FAN, DX-12L-BLUE - BOX FONTE XFX 600W XT BRONZE FULL WIRED 80+BRONZE, P1-600B-XTFR - BOX MICROSOFT WINDOWS 7 ULTIMATE 64BIT
Cara, FPS sempre vai variar de PC pra PC, só jogando mesmo pra saber.E uma dica, troque essa fonte, coloque uma de 800w 80plus...
Já tenho um pc gamer , vo passar as configs PLACA MÃE ASUS M5A97 LE R2.0 PLACA DE VIDEO GEE FORCE GTX 650 MEMORIA RAM 4 PROCESSADOR AMD FX ™ - 8320 Eight Core Processor um ano atraz eu rodava benzão agora to rodando lixo slc
vai no youtube e coloca a placa de video e as outras conf. pq talvez pode achar ... Ex: Teste de Placa de video gtx 960 minecraft ...
Com o meu pc atual q passei as config rodava GTA V no médio , com 30fps cravadin , agora não rodo minecraft wtf