Galera tou com uma duvida muito grande e queria a opiniao de vcs. tou pensando em ekipar o meu pc deixar com essas configuraçoes Intel Core I5 2500K 3.30GHZ EVGA GeForce 9800GT 1GB GDDR3 Fonte Corsair CMPSU-650TXV2 - 650 Watts Memoria Kingston 4GB DDR3 Placa Mãe GigaByte p/ Intel Z68MA-D2H-B3 LGA1155 Box ou um ps3 320GB? Eu preciso muito da opniao de vcs galera para n fazer merda :thumbsup:
PC,Vc pode fazer varias coisas com ele,e essa configuração até que e boa,deve rodar bf3 no high(nao no ultra) PS3 so tem uns 10 jogos que te recomendo,entao nao vale a pena,ate pq o pc tem uma biblioteca de games bem maiores e vc pode alem de usar teclado e mouse,joystick tbm
ps3= nao quero ficar fazendo upgrade, jogos de graça na psn, e PSN /ARCADE baratos, mas dificil filmar/capturar jogos, para o canal do youtube (como eu ) a placa de captura e cara, 700 reais, jogos exclusivos, e psn de graça.STEAM. pc= ideal para quem quer fazer um canal do youtube, jogos COMPLETOS mais baratos, jogos exclusivos, para quem tem uma graninha a mais e pode fazer upgrades.STEAM.
É jovem ai é só com Você... Se o seu PC atual tiver uma config media, pode ficar com PS3 memo Eu particularmente ficaria com o PS3 E Essa config ai que voce postou, ja ta meio que desatualizada...
Um PC é muuuuuuito melhor que qualquer console, mas na minha opinião, eu só compraria um PC se ele fosse o melhor do mundo, pra rodar qualquer jogo com gráfico no máximo... Mas eu acho que essa configuração é boa (apesar de não rodar alguns jogos no máximo), então slá, dá um Upgrade no teu PC ao invés de comprar um PS3 .-. E além disso, há vários jogos que não existem pra PS3 que existe em PC.
mas meu PC é dual core 2.5 GHZ placa onboard de 256mb memoria de 4 GB HD de 320GB com essa config q eu tou agora eu n rodo muita coisa
PS3=Jogos FULL gratis bons demais (ex farcry2 , crysis 2) BETAS, ALPHAS. Porém PC= Jogos FULL sempre mais baratos, (ex: BF3 99reais só.) sao bons
Parece que voce quer o PC só pra jogar... Entao fique com o PS3, como eu disse aquela configuração não vai rodar muita coisa...
Eu tenho : 2 pcs (1 normal,1 note) 2 xbox (slim travado,fat destravado) 1 ps3 (fat) Eu gosto muito do XBOX ,pois curto jogos de FPS,e acho ele o melhor CONSOLE para esse tipo de jogo,mas tudo depende da pessoa....mas no teu caso eu escolheria melhorar o PC....pois ele pode ser infinitamente melhor que qualquer console,e da pra fazer muito mais coisas do que qualquer outro console inutil. Pra mim é incomparavel o PC em relação a qualquer outro console....fora os preços dos jogos que são bem mais em conta xD
tem muitos jogos para pc q são de graça e os jogos novos de ps3 são de 100 a 200 reais ai fica dificil
Acredite, Você não vai querer viver de jogos Gratuitos... Caso não tenha dinheiro para compra jogos, Existem 2 Opções: 1° Pode se render a pirataria e pagar umas 50 Dilmas para encherem esse seu HD ai com tudo quanto e jogo 2° E Pode arrumar um emprego, e comprar quantos jogos voce quiser. (Oque eu fiz)
axo q vou comprar um ps3 pq meu primo tem um e posso pedir jogos emprestados em quanto n compro um jogo