Quase todos os dias que estou upando de noite, quando acordo de manhã, o pc esta travado e o horário tb.Ontem quando acodei eram "5:20" e hoje era "2:15" e também só consigo mexer o mouse, não consigo clicar em nada.Ha unica maneira de soluciona eh desligando e ligando o notebook no botao. sei que nao eh um erro especifico mas como proceder?Aqui estão os prints do cpu e da memoria enquanto estou upando: https://imgur.com/a/E1iyY
Tem pc, que não aguenta ficar o tempo todo ligado, por quase da memoria. Tentar botar uma memoria boa
O problema nao está nos drivers. Pois se fosse problema aparecia quando estivesse usando o computador. Nunca ouvi falar em computador que não "aguenta" ficar ligado o tempo todo. Na verdade não existe isso. O problema só acontece de noite? Ja aconteceu alguma vez de tarde? Seu computador esquenta quando está jogando ? *Abre o minecraft vai onde costuma deixar upando e depois abre o gerenciador de tarefas(abra a aba onde tem o uso de CPU e Memoria) e anexe uma print
Todo computador esquenta... Como eu posso definir... Quando seu computador está na area de trabalho sem nada aberto a quando esta processando dados(jogando), ele tem outra temperatura, agora voce precisa colocar a mao e sentir , se essa diferença é muito grande. Faz quanto tempo que nao limpa o notebook ?