e o seguinte essa semana meu fps caiu para 6fps so com uma conta alguem sabe mexer em programas para ver oq ta executando ao iniciar,quero tirar so oq nao é progama de fabrica,alguem sabe como ver se o java nao ta provocando o lag,sabe como deixa o mine mais leve,e pq quero ir no glad sabado ,pelo menos esta com 30 de fps irnformaçoes minimas do pc caso falte alguma editarei windows 7 ultimate processador core 2 2g de ram 32 bitis fabricante philips modelo do sistema to be filled bios versao 1.05 directx11
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Olá! o java não influencia no desempenho do jogo não, isso talvez seja o desempenho da sua maquina uma boa dica para ajudar no desempenho é o /xuxa
Veja no gerenciador de tarefas, e desabilite todos os programas que iniciam junto com o PC, incluindo o Discord.
Uma dica para o alto consumo de disco, ocasionado pelo Java, é desativar o Windows Explorer (Serviço de pesquisa de pastas).
o java usar memoria ai fica complicado porque seu pc tem 2g , da uma olhadinha ou melhor leva em algum lugar que arruma ''PC'' e tanta colocar mais 2gb .... se estiver com grana comprar uma placa de video ajuda muito ''GTX710 e boa''
vish man ai o pc nao guenta ksks eu tinha um assim agr to com um i3 e gt 430 rodo a uns 700/800 fps com uma conta e 300/400 com duas
abre o gerenciador de tarefas ai e ve o que ta usando mais memoria/cpu, dependendo do que for, vc finaliza o processo desative alguns serviços tbm, programas que iniciam junto com o windows, habilite todos os nucleos do processador.. etc
Olá Jann, tudo bem? Então cara... normalmente o minecraft por utilizar do java usa muito da memória ram do computador, e se tiver outro programa então... só dor de cabeça haha. Como você tem pouca memória aconselho a utilizar apenas um minecraft aberto ou apenas eles, programas de terceiros como Discord, Google (Principalmente), skype, steam e outros puxam bastante memória então meu conselho é. Ou formata o computador ou finaliza todos os programas abertos além do minecraft para evitar um consumo excessivo da memória ok? Abraços!
meu parceiro tu tem 1 core 2 duo é normal fps ficar assim se tu quer ir glad vai ir a 10fps... n existe milagre nem formatando vai aumentar tanto vai no max 30fps no mundo super plano...
uai credo essa gt 430 ai faz é milagre eu com uma 1070 rodo 1k e pouco em super plano em glad 500-600 e tu com 430 rodando isso tudo
Boa noite amigo, então, a respeito do "iniciar ao ligar" você resolve apertando CTRL + ALT + DELETE, nisto você abre o gerenciador de tarefas e aparecerão algumas abas, entre elas "iniciar ao ligar", vá até lá e desative o os programas que estão abrindo ao iniciar o windows, talvez isto possa resolver. Quanto ao lag gráfico, dentro do servidor o comando /xuxa pode resolver, e reduza os quadros visualizados apertando ESC dentro do jogo, indo em opções gráficas e reduzindo a renderização. Reduza também a qualidade gráfica e desative alguma textura que esteja ativa, com certeza irá lhe ajudar. Qualquer dúvida futura fique a disposição.
eu ia glad com dual core com 2 gb ddr2 sem placa de video com 80 fps sem dar lag, o negocio nao é o pc, e sim quem esta atras dele
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.