Olá, Como vocês sabem eu sou rival da SDL, e por instinto a gente acaba zoando o nosso rival. Eu sei que eu passei dos limites, tipo, zoei até mais do que o normal. Xinguei membros da SDL, e causei brigas por besteiras no jogo. Todos aí me conhecem sabem como eu sou, eu lembro quando éramos todos amigos... Velhos tempos. E através desse tópico, quero me desculpar por tudo que lhes ofenderam, não só os líderes, más quero me desculpar com toda a Sociedade das Lendas. Caras, sei que isso é muito, muito, muito estranho mesmo. Más se podermos conversar melhor, pra mim mostrar que eu me arrependo e assumo. Eu fiz merda! Quero me desculpar com todos, também quero falar com o heltonnn e o severo... =') Quem quiser tratar melhor do assunto venham MP. Me desculpam? <3 Gente, pra quem não sabe SDL é a sigla de Sociedade das Lendas.
Cara, pedi desculpas por MP ao Severo, ele pediu para que eu fizesse um tópico. Ao falar SDL, quero falar, Sociedade das Lendas. Me refiro a toda a sociedade. Valeu,
Me perdoa por eu ser cubero ? não, é sério, é brincadeira minha '-' Não sei nada desses tretas ai '-'
Deveria ter mais gente como você no fórum kkk Sério mesmo, a maioria só xinga no servidor, ai é banida, e ao invés de vir se desculpar vem xingar mais ainda no fórum. Parabéns pela iniciativa
Valeu a todos, Eu deixei levar pela rivalidade, e estrapolei ao fazer aquelas zoações de rivais... =/